!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
quarta-feira, fevereiro 22, 2006
Comendo Uva na, Comendo na Chuva.
Finalmente! A água tá caindo!
Que maravilha molhada...
Comendo uva na chuva.
Adoramos Karnak. todos vocês.



Vou passar na casa da minha mãe os dias até o fim do mês. Posto quando der ou tiver algo realmente necessário à postar. Como o post passado.

Lembram que perdi meu cartão de banco no início do mês? tá no fim desse post aqui.
Então... Achei!
Sim, eu tava até hoje sem o cartão. ¬¬

Esses dias decici que meu orkut tava meio cheio de gente sabe, então decidi ir tirando quem desse na telha. Foi mais ou menos assim:

-Essa sempre foi feia demais.
-Uma carol oliveira do reino unido? te conheço magrona?
-Olha o que ela fez no penteado, ficou bacana. Deletada.
-Poutz, tão bonita. Pena que eu não conheço. Deletada.
-Ops, sem querer. Essa era minha colega. Bom, sempre foi songa-monga mesmo.
-Woo, esse aqui merece ser deletado e ignorado.
-Ba não, te esconde bixo, daonde te conheço.
-Essa aqui tá na comunidade de mulheres que tocam sax. Gostei, deixa ficar sem conhecer.
-A voz dessa sempre me irritou.
-Poutz, esse era muito legal e foi sem querer. Merda, nunca mais acho.
-Esse imbecil pegou uma namorada minha quando estávamos dando um tempo.
-Quem é esse? Ah tá, é esse cara. Conheço. Deletado.
-Nossa, ela tem uma banda?
-Hei, essa guria é baita hipócrita, como eu aceitei ela?
-Hehe, que foto engraçada. Vou deixar ela mesmo sem conhecer.

E assim você diminui o seu número de amigos de orkut de 4oo e vários pra 272.



A cabeça é oca
A memória é pouca
.
 
posted by Chando, Lucas at 4:00 PM | Permalink |
terça-feira, fevereiro 21, 2006
A criatividade humana.
paulista sem pau é lista,
paulista sem lista é pau,
tirando o pau do paulista,
o paulista fica sem pau...

cumadre sem cu é madre,
cumadre sem madre é cu,
tirando o cu da cumadre,
a cumadre fica sem cu...


e a vaca foi pro brejo.
o no-sense de um índio inglês.
 
posted by Chando, Lucas at 11:06 PM | Permalink |
Cara, que fome.


Como diria um gande filósofo Chinês: Então tá! - Mãe do gafa.

Quase esqueço: o Mick Jegger é a Beyonce Branca dançando.

Falar em nada, você já viram um bom poema sobre Guarda-Chuvas? Então vá no Eu Adoro Xarez e dá uma comentada sobre os textos de lá, que por sinal, são bons pra dedéu sabia.
 
posted by Chando, Lucas at 12:02 PM | Permalink |
domingo, fevereiro 19, 2006
32 votos e um filme animado.
A pesquisa chegou a incrível marca de 32 votos. O Sugira foi ultrapassado pelo La Penna por dois votos, eles que corriam juntos desde o início. O La Penna agora divide a primeira colocação com o Tive vontade de clicar no último. Essa vai ser uma briga dura.
Então, já está no La Penna a parte três do divorcio. É so ir lá e conferir.

Sexta feira eu vi Mulan, finalmente. Agora minha vida está completa. Por muito tempo me senti de fora de assuntos de filmes da disney por não ter visto Mulan. Mas eu era metido a machinho, e o filme tinha nome de mulher que nem Pocahontas, disse que era de menina e não fui ver. A mesma coisa com os Ursinhos Carinhosos, um desenho que eu dizia que era de menininha e de fresco, mas quando passava na tevê eu assistia mesmo assim. Daí parou de passar Mulan no cine. Tenho sofrido desde então. Mas sexta foi um dia diferente, revolucionário. Assisti o filme. Foi bárbaro. Adorei, muito bom. Vejam se não forem cegos, eu recomendo. Aqui tem uma resenha do filme.

Vi o filme na casa da Liz, uma garota belga que acaba de fazer 18 anos e vai passar uns tempos na bélgica de novo. Ela já estudou 6 línguas, dá pra crer nisso? E a língua-mãe dela(e dos belgas dreio eu) é o flamengo. Bonito isso. (e o que os leitores do blog têm com isso? Nada.)
Vi o filme junto com amigos e tal. O mais impressionante é o lugar. Um condomínio fechado, Terra Ville, que antes era um club de golf. Agora é club de golfe e condomínio. O Troço é imenso.
São campos e campos, com lagos e lagos, piscinas e piscinas e muito poucas casas.
Moram lá a Liz e mais dois da turma. Sair da casa de um para o outro:
-Mantimentos?
-Confere.
-Barraca?
-Confere.
-Soro anti-ofídico?
-Que é isso?
-Aquele troço ali ó, é pra picada de cobra.
-Ah, confere.
Tá, não é pra tanto, mas era quase. Têm lebres lá! E quero-queros a bangu. E é o mundo perfeito. O condomínio têm a piscina comunitária (mas quase toda casa tem a sua também, porque lá é só granfino), Escola(sim, só para pessoas do condomínio), Loja de Muffins, Padaria, Locadora, Restaurante e mais umas coisitas. E ser transportado dentro do condomínio eles te levam em carrinhos de golfe até a casa do cidadão que vais visitar.
Diante de tudo isso o iuri largou a fantástica"Cara, é a terra dos Teletubies! Aposto que o sol têm uma carinha de bebê. Pelas seis da tarde não aparece um autofalante dizendo: é hora de dar tchau?" E outras mais. Realmente divertido.

Ontem joguei Paintboll pela primeira vez na vida. Foi divertido sair de casa dizendo:"Pai, to indo pra guerra! Volto amanhã de manhã". E avisando ele antes do que eu ia fazer à tarde: "Eu vou encontrar uns amigos no shoping e nós vamos matar pessoas com armas, depois vai ter uma festa à noite". Foi uma beleza ficar se sujando de tinta com as armas.

Paintboll: diversão onde pessoas pegam armas que disparam balas de tinta que explodem e atiram umas nas outras para 'se matar'. Joga-se em dois times ou mais, de várias maneiras. Se alguém é aintigido, morre, e sai do jogo. Só pra explicar.

Hoje troquei as tomadas que tinham entrado em curto a um ano atrás. Uma ainda funcionava e sai faísca quando uso ela. A outra não funcionava, mas agora tou usando ela pro pc e tá numa boa.

Que post mais grande. O próximo eu faço curtinho. Não esqueçam do texto no La Penna.


Ainda em tempo - Tortura:
Você quer realmente torturar alguém?
Aqui esta a solução! Clique no link e esteja preparado.
 
posted by Chando, Lucas at 4:59 PM | Permalink |
quinta-feira, fevereiro 16, 2006
Não posso confiar nem em mim.
Disse que só iria postar a segunda parte depois que completassem 30 votos na pesquisa. Pois menti. Sou compulsivo sabe, minto muito. Esses tempos eu fiz várias pessoas, incluindo dois dos meus melhores amigos que me conhecem a anos, acreditar que eu tinha uma irmã de sete anos chamada Sofia, que a mãe dela havia morrido e descobriram que meu pai era o pai, e agora ela morava conosco e a familia dela brigava pela guarda. Mas sempre fui filho único. Mentira, por alguns meses eu tive um irmão, mas ele não chegou a sair da barriga. Por isso tudo eu resolvi postar a segunda parte d'O divorcio no La Penna.


Gente, a pesquisa só chegou a onze votos, vocês podem mais que isso, vamos lá! Dá pra votar em vários ao mesmo tempo, acho que pouca gente intendeu essa parte. E dá pra votar de novo depois de 24hs do voto anterior, ou algo assim. Então sejam felizes e dêem muitos cliks.


Melhor parte do dia: caminhando na rua, uma senhora para e pergunta"Você sabe me dizer aonde fica a rua 'Duques de Caxinhas'?". Contenho as risadas e respondo: Realmente, a senhora está meio perdida. A Duque de Caxias fica pra lá, seguindo aquela avenida ali e blábláblá...


Meu vô já está andando. Parece que foi ontem ele ainda engatinhava. Eles crescem tão depressa que quando você vê... Não! Digo, hum. Me vô tá se recuperando ainda, mas tá melhor. Ele anda, fala, parece um menino de verdade. Droga, esse é o pinóquio. Bom, ele tá bem, qualquer dia vai pra praia. Vocês entenderam.
 
posted by Chando, Lucas at 9:57 PM | Permalink |
quarta-feira, fevereiro 15, 2006
Esta noite em La Penna: O Divorcio.
"Ele ouviu o carro dela chegando. Ruído característico da lata-velha. Ele trajava apenas a camiseta com a qual dormira e uma cueca antiga. Ela uma saia justa nas coxas e alguma peça de roupa muito decotada, salto alto preto. Ela bateu na porta e esperou. Ele olhou-se no espelho enquanto levantava da cama para atendê-la. “Não fiz a barba ainda essa semana, está na hora”, pensou. Ela tornou a bater.
-Abre logo essa porta Roberto, eu sei que você ta ai.
Ele caminhou devagar, passou pela cozinha. Estava imunda. Estava imundo.
-Porra Roberto, abre a merda dessa porta.
Ele Abriu."

O resto só se você clicar aqui.

---


Muitos, ou real nem tantos, devem estar se perguntando porque eu resolvi fazer uma pesquisa. A resposta é: Eu quis.
Os motivos que me levaram a fazer esta pesquisa foram muito simples. Com os dois blogs ativos, é mais uma coisa pras pessoas visitarem, mais uma coisa pra comentarem e para divulgar. Fica até bonitinho e tal, mas eu estou meio despilhado do la penna. Daí quero saber a opinião dos leitores por isto. E também porque estou entediado.
Podem clicar em quantos botões quiserem por vez, mas só pode votar uma vez por dia. Só não vai ser legal marcar as duas primeiras respostas toda vez. Seja sincero, porque papai do céu esta vendo. Ou marque as duas e me deixa na dúvida.


---

As partes dois e três do texto d'O Divorcio estão prontas, mas só vão ao ar depois de pelo menos trinta votos na pesquisa.
Por quê? Porque eu tou afim oras.

 
posted by Chando, Lucas at 6:54 PM | Permalink |
segunda-feira, fevereiro 13, 2006
O monstro.
-Hei cara! Venha rápido, têm alguma coisa na sua cozinha!!
-Hum?
-Sério, é grotesco! Meio verde, têm umas partes rochas e se move lentamente e...
-Relaxe, é só a louça...
-An... Bom, não acha que já está na hora de lavar aquilo?
-Depende.
-Depende do que?
-A que você viu tinha dentes?
 
posted by Chando, Lucas at 3:01 AM | Permalink |
sábado, fevereiro 11, 2006
E você?
.

Já comeu seu lombinho de porco com queijo gratinado hoje?

.

Eu já.

.
 
posted by Chando, Lucas at 8:00 PM | Permalink |
sexta-feira, fevereiro 10, 2006
O tédio em sua forma mais pura.
Fiz muito nesses tempos.
Ajudei minha mãe com a mudança, abre caixa, fecha caixa, empacota tudo, dobra e enfia dentro que têm que caber, onde ficou o som mesmo?, a caixa de ferramentas precisamos dela!, tira aquela cortina ali?, e o ventilador?, tira também os lustras da sala e da cozinha, e do banheiro, dormir pra que?

Cansei tanto que comi um prato pra dois na janta de quarta. E qual não minha surpresa ao ser acordado quinta para mudar metade do meu quarto para "os homi" montarem a mesa nova onde já fica o computador e vão ficar todas as minhas coisas, espalhadas. Pelo menos é bonita, e em "L".

Meu quarto está uma bagunça, mas eu não vou mecher uma palha hoje.
Nada como um dia do mais puro nada pra fazer agente se sentir melhor.
Talvez eu até escreva um pouco, antes da saidinha da noite de sexta...

--

Achei isto aqui. The uglifier.
Veja os resultados:

 
posted by Chando, Lucas at 2:20 PM | Permalink |
terça-feira, fevereiro 07, 2006
Você sabe que infiou o pé na jaca quando...
Começa o dia, depois de uma noite mal dormida, com uma puta dor nas costas.
Está atrasado.
Toma um café preto "voando as trança".
O café lhe faz mal porque ainda não tinha nada no estômago e você tomou puro pra dedéu.
Você chega atrasado ao compromisso e fica se contorcendo na cadeira de dor nas costas.
A pessoa do lugar não têm lhufas pra melhorar a dor.
Você pega um ônibus, lotado no verão, e a dor de barriga se transforma numa incrível vontade abrasadora de "ir aos pés".
Caminha meia hora para chegar ao banhero da casa de sua mãe e.. pãpã: a porta está trancada no único lugar onde você não têm a chave.
A dor aumenta, e depois de finalmente a mãe chegar para abrir a porta, tomas dois doricos e nada acontece com a dor.
E isso foi metade do dia "infiando o pé na jaca". Inspiração pra versinhos:


Adeus mundo cruel

Adeus vida infeliz

Vou pular direto pro céu

E cair no chão de nariz

(percebam a rima rica=D.)

(o comentário da cauks no post anterior alegra meu dia pelo menos ;D)

 
posted by Chando, Lucas at 3:58 PM | Permalink |
sábado, fevereiro 04, 2006
Derreto, logo existo.

O vô tá fora da CTI, foi prum quarto. Passa lá uma semana acho.

Ouvir músicas por mail é bacana.

Seja Bem-Vindo a Forno Alegre.

Foi bom no sítio, joguei bola, futebol assim. Meu joelho ruim se manifestou. O outro é o pior, e inchou um pouco e eu não dobrava nem esticava muito a perna esquerda. E eu tenho o fôlego de um fumante bêbado.

O ricahrd tem 4 namoradas, e elas são legais. Até falam. Algumas.

Tinha uma mulher gritando um dia interio durante. Garganta pra caraleo.

O ozzy é um cão louco, mas bonitinho.

Ler é bom, acalma os instintos.

É bom estar em casa, não preciso me manerar nos atos por estar dormindo no mesmo quarto (quarto apenas, viu?) que três gurias.

Meu deus, tou derretendo!
 
posted by Chando, Lucas at 5:25 PM | Permalink |
quarta-feira, fevereiro 01, 2006
Quase nada.
O meu vovô fez quatro pontes de safena nesta terça. Tudo corre bem, ele está um pouco inchado e amarelo, mas já queria saber onde iamos jantar. Logo vai estar tomando vinho novamente.

Ontem de noite foi lindo. Uma da manhã, vou pra cozinha, frito uma remeça de batatas. Bem tranquilo. Até que eu me toco: "Meu Deus! Eu tou fritando batatas a uma da manhã!". Daí eu paro e faço um miojo e deixo o resto das batatas para hoje as cinco ou seis horas, horário de almoço.

O fim de semana também foi lindo. Eu ronco.

E parabéns para o Richard, que não posta nada no blog dele a séculos. Ele fez aniversário segunda feira, dia 30, e eu quase esqueci de dar parabéns. Vou pro sítio dele pela manhã.
Não concordo em chamar de sítio, é mais uma casa de campo. Não têm animais de fazenda, não têm pés de maçãs/laranjas/salmão. Poxa, nem um cavalinho! Faz tempo que eu não monto um eqüino.


Pra quem intereçar, têm texto novo no meu xodó: La Penna. Não é texto, é música/poesia. Se pudesse botar eu cantando ficava melhor. Ou não. Se botasse alguém que cantasse de verdade talvez ficasse bom.

E pra encerrar um poeminha que uma criança de seis anos poderia ter feito, mas eu fiz primeiro e prum propósito maior. ^^

Se eu fosse azul
E tu fosses amarela
Nossos filhos seriam verdes?

---

Update: Eu acho que todas as coisas deviam ter um alarme pra tu achar elas. Tipo aqueles telefones sem fio que tu aperta um botãozinho na base e ele toca pra achares ele. Ia ser dez se tudo divesse um desses. Se reunissem tudo num controle só ia ser melhor. Um botãozinho pro celular, outro pro cartão do banco, outro pra chave de casa. E um controle sobrssalente que tivesse um botão pro controle principal, que eu ia viver perdendo.

Puta Madre! Sempre esqueço de comer antes de sair. É assim, eu vejo que tá sobrando tempo, acho estranho. Cinco minutos antes de sair eu me lembro que não comi, ou às vezes lá fora já.

ps: Alguém viu meu cartão de banco?
pps: Volto amanhã da viagem. ^^
 
posted by Chando, Lucas at 11:46 PM | Permalink |