!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
domingo, fevereiro 19, 2006
32 votos e um filme animado.
A pesquisa chegou a incrível marca de 32 votos. O Sugira foi ultrapassado pelo La Penna por dois votos, eles que corriam juntos desde o início. O La Penna agora divide a primeira colocação com o Tive vontade de clicar no último. Essa vai ser uma briga dura.
Então, já está no La Penna a parte três do divorcio. É so ir lá e conferir.

Sexta feira eu vi Mulan, finalmente. Agora minha vida está completa. Por muito tempo me senti de fora de assuntos de filmes da disney por não ter visto Mulan. Mas eu era metido a machinho, e o filme tinha nome de mulher que nem Pocahontas, disse que era de menina e não fui ver. A mesma coisa com os Ursinhos Carinhosos, um desenho que eu dizia que era de menininha e de fresco, mas quando passava na tevê eu assistia mesmo assim. Daí parou de passar Mulan no cine. Tenho sofrido desde então. Mas sexta foi um dia diferente, revolucionário. Assisti o filme. Foi bárbaro. Adorei, muito bom. Vejam se não forem cegos, eu recomendo. Aqui tem uma resenha do filme.

Vi o filme na casa da Liz, uma garota belga que acaba de fazer 18 anos e vai passar uns tempos na bélgica de novo. Ela já estudou 6 línguas, dá pra crer nisso? E a língua-mãe dela(e dos belgas dreio eu) é o flamengo. Bonito isso. (e o que os leitores do blog têm com isso? Nada.)
Vi o filme junto com amigos e tal. O mais impressionante é o lugar. Um condomínio fechado, Terra Ville, que antes era um club de golf. Agora é club de golfe e condomínio. O Troço é imenso.
São campos e campos, com lagos e lagos, piscinas e piscinas e muito poucas casas.
Moram lá a Liz e mais dois da turma. Sair da casa de um para o outro:
-Mantimentos?
-Confere.
-Barraca?
-Confere.
-Soro anti-ofídico?
-Que é isso?
-Aquele troço ali ó, é pra picada de cobra.
-Ah, confere.
Tá, não é pra tanto, mas era quase. Têm lebres lá! E quero-queros a bangu. E é o mundo perfeito. O condomínio têm a piscina comunitária (mas quase toda casa tem a sua também, porque lá é só granfino), Escola(sim, só para pessoas do condomínio), Loja de Muffins, Padaria, Locadora, Restaurante e mais umas coisitas. E ser transportado dentro do condomínio eles te levam em carrinhos de golfe até a casa do cidadão que vais visitar.
Diante de tudo isso o iuri largou a fantástica"Cara, é a terra dos Teletubies! Aposto que o sol têm uma carinha de bebê. Pelas seis da tarde não aparece um autofalante dizendo: é hora de dar tchau?" E outras mais. Realmente divertido.

Ontem joguei Paintboll pela primeira vez na vida. Foi divertido sair de casa dizendo:"Pai, to indo pra guerra! Volto amanhã de manhã". E avisando ele antes do que eu ia fazer à tarde: "Eu vou encontrar uns amigos no shoping e nós vamos matar pessoas com armas, depois vai ter uma festa à noite". Foi uma beleza ficar se sujando de tinta com as armas.

Paintboll: diversão onde pessoas pegam armas que disparam balas de tinta que explodem e atiram umas nas outras para 'se matar'. Joga-se em dois times ou mais, de várias maneiras. Se alguém é aintigido, morre, e sai do jogo. Só pra explicar.

Hoje troquei as tomadas que tinham entrado em curto a um ano atrás. Uma ainda funcionava e sai faísca quando uso ela. A outra não funcionava, mas agora tou usando ela pro pc e tá numa boa.

Que post mais grande. O próximo eu faço curtinho. Não esqueçam do texto no La Penna.


Ainda em tempo - Tortura:
Você quer realmente torturar alguém?
Aqui esta a solução! Clique no link e esteja preparado.
 
posted by Chando, Lucas at 4:59 PM | Permalink |