!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
domingo, março 01, 2009
Live and times of a wrestler?
Então, dúzias de coisas acontecendo, como sempre. Amanhã começam minhas aulas na faculdade de Letras da Ufrgs. Mas isso é pouca coisa, como sempre.

Estava em SP o mês inteiro e foi o último mês da minha familia lá. Meu pai estava trabalhando num projeto caríssimo da Gerdau que foi fechado com a crise, e a duas semanas foi realocado. A minha madrasta e minha irmã voltam pra morar em porto alegre, ele vai passar aqui uma semana por mês, o resto do tempo vai trabalhar nos EUA. Em seis ou nove meses, talvez se mudem eles para lá, e talvez eu vá junto.

Quer dizer, estou entrando pra academia e vou tentar ser um lutador de luta livre proficional. Sim, mesmo. Ou talvez algum trabalho no ramo de RPG. Pouco provável que eu consiga qualquer das duas coisas, não sei nem se vou ir para lá ainda.

Pra quem quiser ter uma idéia do tipo de coisa que se faz na luta livre:
LINK

Então é isso, perspectivas cada vez mais estranhas e variadas para esse ano, vamos ver no que vai dar.
 
posted by Chando, Lucas at 1:07 PM | Permalink |