!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
sexta-feira, fevereiro 10, 2006
O tédio em sua forma mais pura.
Fiz muito nesses tempos.
Ajudei minha mãe com a mudança, abre caixa, fecha caixa, empacota tudo, dobra e enfia dentro que têm que caber, onde ficou o som mesmo?, a caixa de ferramentas precisamos dela!, tira aquela cortina ali?, e o ventilador?, tira também os lustras da sala e da cozinha, e do banheiro, dormir pra que?

Cansei tanto que comi um prato pra dois na janta de quarta. E qual não minha surpresa ao ser acordado quinta para mudar metade do meu quarto para "os homi" montarem a mesa nova onde já fica o computador e vão ficar todas as minhas coisas, espalhadas. Pelo menos é bonita, e em "L".

Meu quarto está uma bagunça, mas eu não vou mecher uma palha hoje.
Nada como um dia do mais puro nada pra fazer agente se sentir melhor.
Talvez eu até escreva um pouco, antes da saidinha da noite de sexta...

--

Achei isto aqui. The uglifier.
Veja os resultados:

 
posted by Chando, Lucas at 2:20 PM | Permalink |