!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
quarta-feira, fevereiro 22, 2006
Comendo Uva na, Comendo na Chuva.
Finalmente! A água tá caindo!
Que maravilha molhada...
Comendo uva na chuva.
Adoramos Karnak. todos vocês.



Vou passar na casa da minha mãe os dias até o fim do mês. Posto quando der ou tiver algo realmente necessário à postar. Como o post passado.

Lembram que perdi meu cartão de banco no início do mês? tá no fim desse post aqui.
Então... Achei!
Sim, eu tava até hoje sem o cartão. ¬¬

Esses dias decici que meu orkut tava meio cheio de gente sabe, então decidi ir tirando quem desse na telha. Foi mais ou menos assim:

-Essa sempre foi feia demais.
-Uma carol oliveira do reino unido? te conheço magrona?
-Olha o que ela fez no penteado, ficou bacana. Deletada.
-Poutz, tão bonita. Pena que eu não conheço. Deletada.
-Ops, sem querer. Essa era minha colega. Bom, sempre foi songa-monga mesmo.
-Woo, esse aqui merece ser deletado e ignorado.
-Ba não, te esconde bixo, daonde te conheço.
-Essa aqui tá na comunidade de mulheres que tocam sax. Gostei, deixa ficar sem conhecer.
-A voz dessa sempre me irritou.
-Poutz, esse era muito legal e foi sem querer. Merda, nunca mais acho.
-Esse imbecil pegou uma namorada minha quando estávamos dando um tempo.
-Quem é esse? Ah tá, é esse cara. Conheço. Deletado.
-Nossa, ela tem uma banda?
-Hei, essa guria é baita hipócrita, como eu aceitei ela?
-Hehe, que foto engraçada. Vou deixar ela mesmo sem conhecer.

E assim você diminui o seu número de amigos de orkut de 4oo e vários pra 272.



A cabeça é oca
A memória é pouca
.
 
posted by Chando, Lucas at 4:00 PM | Permalink |