!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
sexta-feira, janeiro 30, 2009
Indignação.
Fazer amor.

Fazer amor é uma mentira. Um absurdo aguém dizer que faz amor. Eu não faço amor. Muito provavelmente, você também não. Eu posso trepar, foder, transar, e às vezes até fazer um sexo gostoso. Mas amor, jamais!

Amor não é algo que se fassa na cama. Ninguém vai pra cama fazer amor, e é uma besteira pensar assim. Você pode, no máximo, "dar umazinha" com alguém que você ama. Fazer amor é algo broxante, não é o sexo.

Por exemplo: Quando a mulher acente velas pela casa toda e põe uma roupa especial para esperar o marido que chega do trabalho (ou do bar, ou do jogo...), então ele chega e eles se abraçam, se acariciam, dançam e vão pra cama. Tudo muito bonito, mas na cama eles fodem. Fazer amor é ficar naquele vai-não-vai, o cara já meio broxa, a mulher já meio entediada, ambos com menos hormônios e fazendo sexo mais porque é uma necessidade biológica humana do que por estarem cheios de tesão. É amor. Seus avós provavelmente fazem amor. Alguns talvez trepem. Difícil pensar nos velhos trepando, não é? Parece tão desgastante pra eles. Por isso só os mais vigorosos e em com poucas pontes de safena trepam. Os outros fazem amor com as pelancas balançando.

Há pessoas que gostam de chamar que qualquer "bimbada" de fazer amor. Como a mulher que reclama de um cara, o qual ela mal conhece, falar que está com tesão e que quer trepar com ela. "ai, mas assim? você podia dizer que quer fazer amor comigo." Sinceramente, não. Eu quero trepar, pura e simplesmente. As pessoas são animais, agem por instinto boa parte das vezes, e na cama é uma delas. E não me venham com nhé nhé nhé que todos gostam mesmo é de uma boa foda.

Não me entendam errado, não tenho nada contra o amor em si. Eu amo, amei, e ainda vou amar muitas pessoas e coisas nessa vida. O ato de "fazer amor" é que não me cabe. Ou "se amar" ou qualquer coisa assim. Se uma mulher chega para mim e diz "vamos se amar" eu tenho duas respostas pra ela: "Eu estou te amando agora mesmo" ou "Desculpe, até gosto de você, mas não te amo assim, não quero nada sério por enquanto". Se você quer ir pra cama com uma ou mais pessoas e trepar, você não vai se amar, você vai trepar e ponto.

---

La penna, o blog de textos pretensiosos.
 
posted by Chando, Lucas at 3:38 PM | Permalink |