!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
sábado, fevereiro 04, 2006
Derreto, logo existo.

O vô tá fora da CTI, foi prum quarto. Passa lá uma semana acho.

Ouvir músicas por mail é bacana.

Seja Bem-Vindo a Forno Alegre.

Foi bom no sítio, joguei bola, futebol assim. Meu joelho ruim se manifestou. O outro é o pior, e inchou um pouco e eu não dobrava nem esticava muito a perna esquerda. E eu tenho o fôlego de um fumante bêbado.

O ricahrd tem 4 namoradas, e elas são legais. Até falam. Algumas.

Tinha uma mulher gritando um dia interio durante. Garganta pra caraleo.

O ozzy é um cão louco, mas bonitinho.

Ler é bom, acalma os instintos.

É bom estar em casa, não preciso me manerar nos atos por estar dormindo no mesmo quarto (quarto apenas, viu?) que três gurias.

Meu deus, tou derretendo!
 
posted by Chando, Lucas at 5:25 PM | Permalink |