!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
quarta-feira, fevereiro 01, 2006
Quase nada.
O meu vovô fez quatro pontes de safena nesta terça. Tudo corre bem, ele está um pouco inchado e amarelo, mas já queria saber onde iamos jantar. Logo vai estar tomando vinho novamente.

Ontem de noite foi lindo. Uma da manhã, vou pra cozinha, frito uma remeça de batatas. Bem tranquilo. Até que eu me toco: "Meu Deus! Eu tou fritando batatas a uma da manhã!". Daí eu paro e faço um miojo e deixo o resto das batatas para hoje as cinco ou seis horas, horário de almoço.

O fim de semana também foi lindo. Eu ronco.

E parabéns para o Richard, que não posta nada no blog dele a séculos. Ele fez aniversário segunda feira, dia 30, e eu quase esqueci de dar parabéns. Vou pro sítio dele pela manhã.
Não concordo em chamar de sítio, é mais uma casa de campo. Não têm animais de fazenda, não têm pés de maçãs/laranjas/salmão. Poxa, nem um cavalinho! Faz tempo que eu não monto um eqüino.


Pra quem intereçar, têm texto novo no meu xodó: La Penna. Não é texto, é música/poesia. Se pudesse botar eu cantando ficava melhor. Ou não. Se botasse alguém que cantasse de verdade talvez ficasse bom.

E pra encerrar um poeminha que uma criança de seis anos poderia ter feito, mas eu fiz primeiro e prum propósito maior. ^^

Se eu fosse azul
E tu fosses amarela
Nossos filhos seriam verdes?

---

Update: Eu acho que todas as coisas deviam ter um alarme pra tu achar elas. Tipo aqueles telefones sem fio que tu aperta um botãozinho na base e ele toca pra achares ele. Ia ser dez se tudo divesse um desses. Se reunissem tudo num controle só ia ser melhor. Um botãozinho pro celular, outro pro cartão do banco, outro pra chave de casa. E um controle sobrssalente que tivesse um botão pro controle principal, que eu ia viver perdendo.

Puta Madre! Sempre esqueço de comer antes de sair. É assim, eu vejo que tá sobrando tempo, acho estranho. Cinco minutos antes de sair eu me lembro que não comi, ou às vezes lá fora já.

ps: Alguém viu meu cartão de banco?
pps: Volto amanhã da viagem. ^^
 
posted by Chando, Lucas at 11:46 PM | Permalink |