!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
quarta-feira, fevereiro 15, 2006
Esta noite em La Penna: O Divorcio.
"Ele ouviu o carro dela chegando. Ruído característico da lata-velha. Ele trajava apenas a camiseta com a qual dormira e uma cueca antiga. Ela uma saia justa nas coxas e alguma peça de roupa muito decotada, salto alto preto. Ela bateu na porta e esperou. Ele olhou-se no espelho enquanto levantava da cama para atendê-la. “Não fiz a barba ainda essa semana, está na hora”, pensou. Ela tornou a bater.
-Abre logo essa porta Roberto, eu sei que você ta ai.
Ele caminhou devagar, passou pela cozinha. Estava imunda. Estava imundo.
-Porra Roberto, abre a merda dessa porta.
Ele Abriu."

O resto só se você clicar aqui.

---


Muitos, ou real nem tantos, devem estar se perguntando porque eu resolvi fazer uma pesquisa. A resposta é: Eu quis.
Os motivos que me levaram a fazer esta pesquisa foram muito simples. Com os dois blogs ativos, é mais uma coisa pras pessoas visitarem, mais uma coisa pra comentarem e para divulgar. Fica até bonitinho e tal, mas eu estou meio despilhado do la penna. Daí quero saber a opinião dos leitores por isto. E também porque estou entediado.
Podem clicar em quantos botões quiserem por vez, mas só pode votar uma vez por dia. Só não vai ser legal marcar as duas primeiras respostas toda vez. Seja sincero, porque papai do céu esta vendo. Ou marque as duas e me deixa na dúvida.


---

As partes dois e três do texto d'O Divorcio estão prontas, mas só vão ao ar depois de pelo menos trinta votos na pesquisa.
Por quê? Porque eu tou afim oras.

 
posted by Chando, Lucas at 6:54 PM | Permalink |