!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
quinta-feira, fevereiro 16, 2006
Não posso confiar nem em mim.
Disse que só iria postar a segunda parte depois que completassem 30 votos na pesquisa. Pois menti. Sou compulsivo sabe, minto muito. Esses tempos eu fiz várias pessoas, incluindo dois dos meus melhores amigos que me conhecem a anos, acreditar que eu tinha uma irmã de sete anos chamada Sofia, que a mãe dela havia morrido e descobriram que meu pai era o pai, e agora ela morava conosco e a familia dela brigava pela guarda. Mas sempre fui filho único. Mentira, por alguns meses eu tive um irmão, mas ele não chegou a sair da barriga. Por isso tudo eu resolvi postar a segunda parte d'O divorcio no La Penna.


Gente, a pesquisa só chegou a onze votos, vocês podem mais que isso, vamos lá! Dá pra votar em vários ao mesmo tempo, acho que pouca gente intendeu essa parte. E dá pra votar de novo depois de 24hs do voto anterior, ou algo assim. Então sejam felizes e dêem muitos cliks.


Melhor parte do dia: caminhando na rua, uma senhora para e pergunta"Você sabe me dizer aonde fica a rua 'Duques de Caxinhas'?". Contenho as risadas e respondo: Realmente, a senhora está meio perdida. A Duque de Caxias fica pra lá, seguindo aquela avenida ali e blábláblá...


Meu vô já está andando. Parece que foi ontem ele ainda engatinhava. Eles crescem tão depressa que quando você vê... Não! Digo, hum. Me vô tá se recuperando ainda, mas tá melhor. Ele anda, fala, parece um menino de verdade. Droga, esse é o pinóquio. Bom, ele tá bem, qualquer dia vai pra praia. Vocês entenderam.
 
posted by Chando, Lucas at 9:57 PM | Permalink |