!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
sexta-feira, abril 01, 2005
Ontem choveu em Porto Alegre...

Hoje tambem. Mas acho que agora parou pelo fim de semana ou coisa assim...
Apesar de eu ter ficado encharcado o dia inteiro ontem e só conseguir por uma roupa toda quente na hora de dormir na casa do richie(la pelas 2), eu gosto de chuva (pela foto eu não sou o único). De manhã eu me molhei de novo pra chegar ao colégio do outro lado da cidade, ou melhor no lado da cidade, na zona sul... Porto alegre é uma cidade dividida em centro, zona sul e zona morta(norte) onde não há mais nada há se fazer alem de ir no Bourbon, Iguatemi, Neo, Croco... coisas assim sem sentido... A coisa legal mesmo de lá é a livraria cultura que toda sexta exibe um show de Jazz por um quilo de alimento não perecivel... Sensacional!
[Ouvindo: Van Beethoven - Ode to Joy]
Vi um exelente show de: Os The Darma Lovers. ontem, no teatro são pedro... eles são muito pilhantes/pilhados... O violoncelo(ou um primo dele) não dava pra ouvir direito quando o cara fazia participação especial... Os The Darma Lovers mesmo são só o casal(o homem parece uma velha olhando de cima), mas eles tocaram com um baxista muito afude que parecia o iuri visto de longe e mais branco, sem barba... Esse cara para de tocar baixo para tocar piano em algumas músicas... muito pilhante... Também um guitarrista com uns solos muito loucos com distorção, e um percurcionista sem criatividade(segundo o tavinho... mas tem que dar um disconto pq o cara chegou de SP no dia do show ou coisa assim)
A mulher do casal oferecia todas as músicas a alguem. Tipo:"...e essa eu ofereço ao hdaueghau! hahaha, grande aaskoeakjfu!"
Nipoche é mestre budista(tri fodão no brasil) é diferente de Pinoche que todos conhecem
Nipo ta morto, Pino não...
Eu vou ficar esperando um telefonema, vê se posso o.O
Podia ter ido na aula extra de Geografia que ia ter à uma e meia...
Ou não... eu ia dormir na aula mesmo... Assim pelo menos eu comi pizza.
[Ouvindo:Beethoven ou Mozart não sei - Moonlight Sonata]
Estamos na idade do nada
nada pra se dizer ou fazer, e todo espaço do mundo pra estardalhar esse nada
Talvez fosse melhor nas decadas passadas
tudo pra se dizer e fazer, nenhum espaço pra estardalhar esse tudo
pelo menos você tinha uma meta, abrir espaço... e agora?

[Ouvindo o Thururu de: Beattles-Here Comes the Sun]
Eu preciso começar a estudare... comer sorvete.
o.O
Quem disse que o mundo precisa fazer sentido?!
E quem disse que não faz?!
Quebre seus óculos morais pelo menos uma vez nesse dia e você vera como ha beleza na disformidade...
O.o
"Os olhos são o espelho da alma"- Alguem uma vez disse isso.
[ olha só o que toca: Coldplay - Beautiful World]
É incrivel, mas a chuva no rosto me faz sentir tão bem, tão calmo, tão leve... Claro que sair correndo da casa da namorada pra não se afogar no caminho até a parada é divertido, mas a chuva em si é maravilhosa!
[Ouço agora: Oasis - Wonderwall]
Eu estou a quase um tempão escrevendo isso simplismente porque estou esperando um telefonema...
Eu adoro o jeito que eu escrevo...
Ai ai, uma libélula... Elas não deveriam ja ter ido embora?

Conversar vamos:
-Você sabe mais ou menos onde encotrar um amor?
-Claro, vire naquela esquina, caminhe três quadras e conte treinta e sete passos.
-Puxa, é assim tão simples?
-Não, hoje é primeiro de abril...
-Seu idiota, não brinque assim com meus sentimentos.
-Hei, calma lá não fique assim...
-Me solta!
-Vamos não chore...
-Eu só queria uma amor pra mim e...
-Calma, Vamos...Venha até a minha casa e tomamos um chá ou alguma coisa do gênero...
-Onde você mora?
-É perto daqui...Esta vendo aquela esquina?
-Aham...
-Então, agente dobra nela, segue por tres quadras e conta trinta e sete passos...

Ta, cansei...
 
posted by Chando, Lucas at 2:16 PM | Permalink |