!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
quarta-feira, março 16, 2005
Olha, agente é músico...

...Essa foi a frase que eu disse pro tavinho depois que nós fizemos a música "Meus demonios" que ja estava feita, mas nós fizemos destro, digo, direito.
ta bem mais rápida(tava muito parada) e emocionante, e tem gaita de boca e meia lua by TAVINHO agora, e fico trilili-de-bocoloco, se quiserem me peçam por msn: (chandomostarda@hotmail.com)
...
Queimem as bruxas! Eu e a jade estamos nomorando... SIM, ESTAMOS! Berrem aos quatro ventos, ou aos tres e meio já que o oeste ta meio gripado e tals...
===
O melhor meio de comunicação é berrofone...
O melhor meio de alienação é a tv.
---
Canto

Eu canto, para espantar o espando
Eu canto por prazer e por você
Eu canto, seguindo ou não meu pranto
Eu canto com vontade de viver

Eu canto e como sempre desarranjo
(O) Meu espanto é quando encanto sem querer
Eu canto e no meu canto tenho banjo
Que me afina e desafina com você

Eu canto só contigo ou por sozinho
E canto quando quero teu querer
Eu canto por estar em outro ninho,
Em meio ao palco quando quero aparecer

Eu canto, ó meu bem de tudo eu canto
Desde que acabei de conhecer
Conhecer à ti, ó meu encanto
Só sofro se meu canto é teu sofrer...
+++
bah, fiz agora, parece mentira eu sei, mas as que ficam melhores eu tipo faço na hora de postar só pra não postar sem uma música poema, poema mesmo... da pra fazer sambinha de carnaval com essa, ou "estilo mpb"(existe isso, não né, não algo tipo, punk ou samba ou etc, mas enfim...), ou estilo bossa nova, ou rock, embora esse ultimo eu não saiba como ainda....
___
"Quero a vida sempre assim, com você perto de mim, até o despertar da velha chama..."
***

O bom de ser assim é ser assim... desse jeito.
###
mas no fim nada importa, como torta.
!!!
Ta então, mas meu cabelo ta feio mesmo...
'''
A musica "Meus demônios" ficou muito legal mesmo, me pilhei, acho que quase certo a gente toca ela no show... o de sábado sabe... Ela tem 1:49...



(.)(.)
x
Y
gostosa
 
posted by Chando, Lucas at 4:32 AM | Permalink |