!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
segunda-feira, março 21, 2005
Eu sou o músico

Eu sou o músico


Eles conversam sem me ver
Eu sou o músico
Eles distraem meu cantar
Eu sou o músico
Eles dançam ao meu redor
Eu apenas canto
E ignoram meu falar
Por ser de um músico
Eles ditam meu paladar
Eu sou o músico
Eles me fazem ganhar
O pão de um músico
Eles destroem meu sonhar
Sou "apenas" músico
Devo escolher entre os amar
Devo escolher entre os amar
Se meu pai fosse escolher
Não seria músico
Se fosse lhe dizer
Diria músico
Essa é a razão do meu ser
Ser um músico
Se na vida fosse sofrer
Seria músico
Ter tudo ao meu bel prazer?
Não como músico
Vender meus órgãos pra viver
Eu sou o músico
Eu vi o que era sofrer
Só por ser músico
Desaprendi a viver
Depois de ser músico
Vi minha alma endurecer
E deixei de ser músico


Isso ai em cima é quase uma música, tu ve só...
Eu tenho que arruma-la...
A foto é do show do TEAR, muito bom, fora o cara que mexia no microfone(no volume, não eu...)
Muito pinguço, peguei uma cerveja tomei meio gole e disse:"argl! mas isso aqui é nova skin!" e eu ACERTEI... eu pensando que ia tomar uma boa duma polar...
Eu e o TAVINHO descobrimos um ótimo vinho, muito pilhante, 12$ vem 2L,garrafa bonita e pilhante, gosto bom, desce bem, esquenta(como todo vinho tinto) o nome é VINO & TERRA, pra quem quiser, tem no butequim perto da redenção, uma quadra depois de tu dobrar na direita do militar...
Mas o que importa mesmo: Unicórnios...
Ta, brincadeira...
eu to com uma cara de dor nessa foto...
Hoje tem ensaio das 8 as 10 no link, e eu vou tocar meia-lua, e nós vamos tocar meus demonios certo... e eu quero dançar mambo o.0
E laie laia.
visitem o blog do tavinho e do richard, tem textos muito bons, "me caiuuu osss butians dos bolçosss" até. mas tu ve só...
me pilho por tocar no:
____
( - ´ - )
V
de minerva

"Eu sei que eu ando bebendo de mais, isso você ja me disse
Eu sei que eu andop caindo no chão, e que isso causa uma má impreção."

 
posted by Chando, Lucas at 12:58 PM | Permalink |