!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
quinta-feira, março 17, 2005
Só eu mesmo...

{Clic in the image to enlarge}
Então vamos trabalhar com música...


Até mais ver...

Baby

A quanto tempo eu te conheci
E quanto tempo eu demorei pra ti
Dizer, que estou apaixonado

Baby
Hoje sinto a falta de ti
Pois já faz muito que esperei aqui
Sem ter, todo aquele teu carinho

Me diga se acaso não me amas
diga logo se tu me enganas
não me venhas dizer depois:
"Te amei, Foi bom, Até mais ver"

Baby
Desculpe se eu magoei você
Foio duro mas eu juro sem querer
Eu juro, eu que fiz errado

Baby
Me de a mão e diga eu te amo
Tenho certeza que não há engano
Então, ou eu fui um tapado

Me diga se acaso não me amas
diga logo se tu me enganas
não me venhas dizer depois:
"Te amei, Foi bom, Até mais ver"


mas então leiam o texto da montanha e do precipício do richard: http://richierat.blogspot.com/
ou ali do lado em blog do richard--->

Sem tempo para te encontrar,
Sem vontade para te deixar,
Sem coragem de não poder te amar...
 
posted by Chando, Lucas at 1:29 PM | Permalink |