!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
quarta-feira, março 30, 2005
A juventude não sabe de nada...

Os jovens são pessoas estranhas e perigosas de se lidar...
Suas mentes podem ser incríveis aliadas se usadas de maneira certa, os principais lideres de todos os tempos souberam como se ultilizar dessa capacidade.Essa capacidade tambem pode ser utilizada para fins destrutivos, tais como os soldados intruidos para matar tudo que se move no seu campo de visão, ou aqueles que se acostumão a pisar em tudo e todos que se aproximam.
Sabe aquelas pessoas que "chineleiam geral" e destroem moralmente as outras... esses são os mais perigosos, eles podem ganhar sua confiança e em algum tempo destruir toda a sua psique e levar você ao suicidio ou desgaste completo sem que você perceba ou deixe de acreditar neles em um segundo sequer...Um bom exemplo disso é o seriado Presença de Anita . Uma brilhante interpretação do mal em uma pessoa... mas esses jovens perigosos normalmente recebem outros nomes no convívio das pessoas:
...
FILHOS!

______________________________
Diga somente uma coisa à mim:
Que vai cumprir o que havia prometido
Diga somente uma coisa à mim:
Que posso dizer: "estou comprometido."
Diga somente uma coisa à mim:
Que te pergunto sem ser intrometido
Diga somente uma coisa à mim:
Que sou devasso e mesmo assim divertido
Diga somente uma coisa à mim:
Que me amas, e me quer assim
Se quiseres, não diga nada e sim:
Fique comigo, muda, até o fim.
______________________________

O mais importante de tudo é o que ainda não acabou...
E o que vai recomeçar.

[momento de ego inflado]
"Seres como eu são difíceis de encontrar.
Assim, desses que são verdadeiros o suficiente pra dizer eu te amo quando amam.
Assim, desses que não sentem ódio por ninguem, mesmo que tenham te quebrado o nariz.
Assim, desses que tentam consertar as coisas da melhor maneira possivel a cada desvio ou mancada por, maior que seja.
Assim, desses que são...
Assim, como eu."
[/momento de ego inflado]
 
posted by Chando, Lucas at 2:23 PM | Permalink |