!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
quinta-feira, março 31, 2005
Fê...

[legenda da foto]: essa é a jade deitada coisa meiga cuti cuti... a boca com olho embaixo é da re, a outra boca é da jéssica...[/lengenda da foto] o.0 (Nota do blogueiro:Não, eu não sei porque eu faço essaas coisas imbecis)

Autopsicografia

O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.

E os que lêem o que escreve,
Na dor li9da sentem bem,
Não as duas que ele teve,
Mas só as que ele não tem.

E assim, nas calhas da roda
Gira, a entender a razãp,
Esse comboio de corda
Que se chama coração.
Fê. Pessoa

Pessoas hoje estão podres, não podem me ver.
Eu sinto assim, como o sentido sentido por mim não fosse sensação tão ruim. Eu engano o sentido do sim, dizendo apenas que tudo é bom pra mim. Se eu disser: "Não, não quero assim!", de grosso amante passo a ser ruim, mas se disser: "Tudo bem, por mim..." de grosso, fico indiferente assim, jeito que só magoa a mim. Se minto pouco ou muito assim, digo que não menti por mim. Mas para evitar que triste assim, fique sem saber mais de mim.
Mas eu vou acabar indo ver-te mesmo assim.
Eu viajo nisso tudo.
Ignore apenas, é só o Chando... Logo passa e ele volta ao normal...
 
posted by Chando, Lucas at 3:14 PM | Permalink |