!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
quinta-feira, março 24, 2005
Eu e meus amigos modelos...

Ou não... Na real nós somos apenas tres caras quaisquer perdidos neste mundo, mas estes dois ao meu lado (eu sou o do meio...dã) estão entre os melhores caras quaisquer que eu conheço...Hoje trago para vocês um conto que na realidade é uma conversa meio homosexual, mas é divertido(ao meu ver), foi difícil organizar tudo, mas aqui esta...Ou não, eu ainda tenho que escrever que tenho mais uma semana com a Jade...Agora, aqui esta... Ou não, eu esquici de dizer uma coisa.Sexta tava muito bala o show de jazz...pronto agora... Eu invento algo mais pra enrrolar... "chiquita bacana la da maquinita, se veste com uma casca de banana nanica" mas então "Escute esta canção, ou qualquer bobagem..."... Mutantes É realmente umas das Minhas bandas Preferidas.... Agora vai o conto conversante (vale lembrar que isto é um conto, apenas um conto e nada mais que isso, óbviamente, não é algo que aconteceu, você sabe, e você, e você... E também lembrar que minha orientação sexual é bem definida, sou chando.hetereo. Espero que não aja confusões):

Os dois se encontram dias depois de uma festa:

1-A gente vai continua ficando ou outra coisa? Eu to muito mal hoje. Desculpa-me, mais...Eu só faço besteira.

2-Oi pra ti também.

1-Desculpa.

2-Tu não fazes Só besteira. Eu não te desculpo porque tu não precisa pedir desculpa de nada. E eu não sei a primeira pergunta e pra fala a verdade nem pensei nisso... Como é que tu ta?

1-...Muito mal... Mas não é só isso... É tudo sabe... Que merda.

2-Tu brigaste com ele?

...

2-Não? Sim? Talvez?

2-Tu não sabes direito o q quer?

...

2-É, pode ser isso. Ou sabe e não sabe se vai te?

...

2-Pode se isso também...

1-Que?

2-Não sei...Tu não me respondeste, fiz um monólogo... Lê ai em cima.

1-Eu só não quero sofrer nem fazer os outros sofrerem nunca mais.

2-Ó nossa, que bonitinho, o mártir arrependido. PARA! PÁ-RÁ! Eu já disse que o leite derramado ta molhando a toalha. Ou algo assim. Ou o leite azedo fede como mato com cachorro.

1-Cala a boca.

2-Ou em mato q tem cachorro molhado de leite, o derramamento dos coelhos atrapalha...Ta. Desculpa... Não sei... To falando sem parar...Ta...

...

1-AH! Que merda! Eu odeio viver!

2-Se tu não vivesse tu não poderia nem odiar nem amar nada... E vale relembrar: A pessoa mais importante da tua vida és tu!

1-Eu não quero saber.

2-ENTÃO EU NAO FALO!

1-...

2-Ops, eu gritei sem querer...

1-(risada). Que merda.

2-Viu? Tu já riu... E eu fiz uma rima.

1-(grande risada)...Sabe...

2-Não, conta...

1-Eu sou um trouxa...

2-Não.

1-Por que eu me importo com coisas sem importância.

2-Ah, sim tu é.

1-Porque que eu crio esperanças em tudo?

2-Porque tu és um exímio sonhador. Isso falta no mundo sabia.

1-Claro.

2-Ta, eu vou para de fala essas merda.

1-Eu sou um idiota que sofre o tempo inteiro. E que ainda mete os outros nessa.

2-Tu és um baita de um vagabundo meio piegas que sente pena de si mesmo a cada instante... E não devia... Boboca!

1-...

2-Concordo... Tipo... Tu e ele como andam? Alem de com as pernas, ta eu paro.

1-Mal... Eu não gosto dele... E agora eu tenho mais certeza... Desde sexta, entende?

2-Sério? Porquê?

1-Eu não quero mais magoar ele...

2-Vocês se davam tão bem... Porque tu o namoraste então?

1-Mas não quero te deixar triste tudo de novo. Namorei porque eu achava que gostava, eu gostava um pouco, agora não mais.

...

1-Sério... Porque me sinto mal sendo o bobinho e fazendo os outros de bobinhos? Porra! Eu nem devia estar desabafando contigo.

2-Devia...

1-Mas é que só contigo que eu me sinto confortável.

2-Eu sou um ótimo psicólogo... Apesar das piadinhas infames.

1-(entre risos) Péssimas por sinal.

2-Tenha dó, devo te tirado do livro de piadas mais horríveis do mundo.

1-(balança a cabeça afirmativamente)...

2-Mas, é isso...

1-Sério, eu só te peço uma coisa...

2-Uns são engraçados, outros bonitos...

1-Não me dá mais esperanças se não for haver algum resultado.

2-Outros bons de cama (ou banheiro...). Porra, não fala isso pra mim agora. Tosco! Tipo...

1-(risos) Banheiro... (gargalhadas)

2-Não quero realmente te dar esperanças falsas...

1-Desculpa é que eu só li agora, ta fala...

2-Essa piadinha foi boa viu. Bom...Sei lá... Nem pensei nisso mesmo

1-Sei.

2-Não sei se quero um relacionamento... Tipo... Sei lá... Foi tudo muito... POH... KRASH... PUM... BOM... HUMM... BOM...

1-De repente eu sei, é.

2-Isso, de repente...

1-Eu sei...(grito)

2-(grito mais alto)...

1-Mas me diz uma coisa...Sério mesmo.

2-Ta.

1-Tu gostaste, mesmo?

2-Sim, mesmo.

1-É... Parecia. (gargalhada)

2-Eu gostei da primeira vez também. (risada)

1-Mais é q tu tinha ficado tri confuso daquela vez...

2-E tu? É, confuso...

1-Ta né, tu ainda pergunta... (risos)

2-É q da noite pro dia eu sou hetero, fico com um cara, não gosto, depois fico com um cara, acho estranho gosta... É, eu sei... Não precisava pergunta, me dei conta depois...(risos)

1-Tipo... Eu nem sô puto... E todo mundo nem sabe disso.

2- (risos) Tipo... Eu aparento muito a muito tempo... E tipo...

1-Sabe o que me incomoda? Ta fala.

2-Vivas para nós, pois... NÓS SOMOS OS MELHORES MINTIROSOS DO PLANETA!

2-Ou nossos amigos são muito tapados (fora àquela louca, que é tapada certa)...

1-(gargalhadas) Certo...Ta voltando... É que pra mim é tão estranho... Que tu me fazes bem e eu te faço bem quando a gente ta junto... Eu não tenho medo quando eu to contigo e tu também não quando ta comigo... Eu posso ser TOTALMENTE eu quando to contigo e tu também e... A gente não tem nada sabe... Ponto.

2- é... Cricri.

(risadas)

...

1-Posso te dizer uma coisa?

2-Tri aquelas horas que tu ri meio de nervoso. Claro

1-Assim meio constrangedora, pelo menos pra ti.

2-Fala, não me importo.

1-Tu chupa melhor que ele.

(gargalhadas e mais gargalhadas)

1-Sério...

2-Tipo... Eu Tava muito a fim de pergunta se pago um bom "quete"...

1-Eu sempre lembro e fico rindo muito...(entre risadas) Tu assim... Tu olho pra mim e disse: parabéns! Que tipo de gente fala isso? Tu né... Sério? Eu gostei.

2-(muitos risos)

1-Eu gostei do teu também, apesar de pequenino, é bom.

2-Teu o que?

1-(risos)

2-Ah, isso.

(risos mútuos)

1-Que hilário...(suspiro) Só nós, entende?

2-O teu ainda é mais grosso, e se periga um pouquinho maior, droga... Eu continuo com o menor tiquinho.

1-Eu não fico comentando essas coisas com ele. Eu não me sinto à vontade. (gargalhadas)

2-Só nos

1-Tu comento isso do meu pau uma hora. Tu. Entende?

2-Entendo... Só para de fala “entende” a cada dois segundos que ta me dando nos nervo, sem fala que me lembra o outro que falava isso toda hora...

1-O jogador de futebol?

2-É, esse...

1-(risada)...

2-(suspiro) Coisa de louco né?

1-É. Sabe o que eu fiquei imaginando outro dia que eu me matei de rir?

2-Ah?

1-Lembra da gente falando de ficar pelado?

2-Quando?

1-Sexta no telefone... Ta, eu fiquei tri imaginando a gente andando pelado e bêbado pela casa tri dançando...

2-A ta. (risada)

1-... E todo mundo tri olhando com uma cara de "ohhhhhh"

2-Certo...

1-e a gente tri rebolando (risada)

2- muito “nós” (risada)

1-É. Ah! Outra coisa viu?

2-Viu onde?... Outra coisa “nós”?

1- É.

2- É...

1-É por isso... É algo meio seriado. Tipo... É claro... Só falta a cereja em cima!

2-(gargalhadas). Pior que é.

1-To bem melhor...Brigado.

2-Disponha. Sou um ótimo psicólogo...Apesar das piadinhas.


.......................................................................................
 
posted by Chando, Lucas at 3:28 PM | Permalink |