!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
sábado, março 12, 2005
Hakuna Matata (seis vezes eu esperei por você)

cierto: 19/Março show com muitas bandas (são umas 14ou 15, embora no convite só apareção tres) entre elas a MOSTARDA CENOZÓICA.
ingresso antecipado(comigo) R$7,00, na hora é 10.
vai ser as 22hs no TEAR ESPAÇO CULTURAL, sentiu?
outra coisa, mes que vem tocamos no opinião e no seguinte no araujo viana, estamos crescendo gente!!!
Quem quiser ingresso que me contate rápido...

Agora... ROUBARAM MEU CABELO...
ta,não roubaram... eu mandei o cara cortar, só que ele me tosou... ta curto demais, achei muito estranho (pra não dizer feio, ridículo...)...
enfim... se eu conseguir musicar isto(em acordes, cantar ta tranquilo) já são tres musicas novas em uma semana hein!
tá que essa não é pra mostarda, é mais mpb e tals, e eu não vo consegui musica ela assim como ainda não consegui musicar aquela do sorriso...
bjoes e boas festas...
Nova música:

Seis vezes eu esperei por você

Beije minha face
Sinta nos meus olhos a saudade
De ti, não ter-te meu bem querer
Se eu pudesse te trazia a viver
Bem no fundo de meu coração
Simplesmente pra sempre então
Junto com esta minha canção
Que conduz minha mente ao clarão
Que descobre esta minha emoção
Quando estou a te ver
Meu bem querer
Bem querer
querer
... E não poder te ter
Somente por saber
Que vais nascer
Em outro ser
Que não é deste mundo que é meu
Sutil, desengonçado e enamorado
E como estou, por ti caído
Em meus lençóis,
Te espero ansioso
Por um ano e outono
Por minha vida entre as constelações
Pago os pecados de todos os pagãos
Me vejo só por entre os vagões
De vidas amargas, limões
Beije-me agora
Me digas que não vai embora
Que ficas aqui para ter-me e ser como eu quero que sejas só minha então...
Diga que não tem perdão
Que culpa foi minha e não
De quem mais que possa ser
Seis vezes eu esperei por você

 
posted by Chando, Lucas at 8:54 PM | Permalink |