!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
segunda-feira, março 28, 2005
Take a look at me inside

Viram como eu sou por dentro...Um tanto estranho, não? Eu sou um homem primitivo, não consigo refrear meus impulssos, mas pelo menos tenho bons relfexos condicionados.

[puro? quem é? aqueles que dizem-se superiores? uns loucos, sem dúvida. mas têm estilo...]

Penso de maneira primitiva, egoista, vulgar, infantil e rebuscada.
Ajo de maneira primitiva, egoista, vulgar, infantil e rebuscada... Sem que os outros percebam.
Penso de maneira complexa demais para os outros entenderem, simples demais para que eu possa entender. Logo não entendo o que penso, nem os outros. Maneira esta que não entendo nem aos outros, logo sou inferior.O superior é aquele que simplifica as coisas deixando-as da forma mais cabivel possível, é aquele que resumiu uma explosão de sentimentos, forsas, corpos, ensinamentos, motivações e muito mais ao extremo. É aquele que disse pela primeira vez: AMOR.

Com você que eu quero ficar

Teus olhos querem me enganar

Querem dizer que não é o que esta escrito

Teus olhos querem fazer sentir

A verdade por trás do seu escrito

Teus beijos, tua boca

Teu sorriso absurdamente lindo

Teus dedos e tua roupa

Dizem abertamente o que estás sentindo

Não enganas a ninguém

Diga aqui, o que é que tem

Qual o problema, eu sei que há

Fazer o que você quer tanto tentar

Eu digo que tu podes não ter medo

Pois estou bem ao teu lado,

Não vai doer eu prometo,

Se doer vou devagar

E não será nada demais,

Alem de tudo que há de bom

Será de todo meu bem querer

Junto ao seu corpo e vai querer

Tudo pra sempre como quer

E sei, será maravilhoso

Pois te amo e tu me amas

Não há nada mais bonito

Que um casal a confiar

Um no outro e dois em um

E em todo o seu amar

E se eu canto tão aflito

Saiba que estou pra casar

Com você se me disseres

Que estas a me amar...

E eu juro que com você eu quero ficar!

E eu juro que com você eu quero ficar...



Eu sou apenas um ventilador em fase de espermentação. Esse é o jeito que minha mente gira, não cabe querer imitá-lo, apenas observá-lo e ser refrescado por sua brisa.Mas tente girar mais rápido, tenho certeza que é possível.

 
posted by Chando, Lucas at 5:47 PM | Permalink |