!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
sábado, março 26, 2005
Eu vou pra casa desse cara no fim de semana...o da esquerda...

Sabe, não tinha realmente pensado nas repercuções desse conto...MESMO.
E estou feliz, ainda tenho mais uma semana com a Jade antes dela ir embora, e eu a amo. Não tenho tempo à dispor para todas as coisas do mundo, tenho que me ocupar em ficar o máximo tempo possível com ela.Depois da semana que vem eu preciso arranjar um emprego... Vou ter tempo pra tudo que eu quero e preciso fazer em umas duas semanas talvez. Até lá aguentem um pouco mais sem chando:P Esse é o primeiro post desde que este blog estreou sem nenhuma criação, por mínima que seja... Eu compenso com duas no próximo ou no outro...
Eu extrapolo demais, mas se não o fizesse não seria o chando. Mal e mal seria um lucas qualquer, como tantos outros...
Comi todo o HERSHEY'S que minha amada deu-me :D~ Era de chocolate branco com biscoitos.
Eu custumo voar quando vocês não estão olhando.
Eu custumo chorar nessas horas também.
Custumo não ser Deus ou algo parecido.
Custumo não ter poderes telepáticos.
Ou ter poderes advinhatórios.
Custumo seguir meus,
Custumes.

Não se pode mudar o passado.Talvez, se pudesse, eu não fizesse.
 
posted by Chando, Lucas at 5:59 AM | Permalink |