!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
quinta-feira, março 17, 2005
Partida

9 dias apenas...
Partida

Sei que não, estarás entre meus braços
Quando eu quiser, e estou triste por isso
E tantas razões, problemas sem soluções
Tantas confusões, mechem minhas emoções

Sei que tenho, pouco para aproveitar-te
E tenho medo, do teu partir e me amares
E eu não resisto, a tanta civilidade
Eu apenas quero, ter a ti em esta cidade

Sei que quero, ter-te em cada segundo
Como se fosse, o ultimo do mundo
Eu me culpo, por não ter aproveitado
Um pouco mais, cada segundo passado

Sei que vou, sentir falta do teu toque
De tuas mãos, e teus lábios junto aos meus
Sei que cada, coisa nova que eu olhar
Terá tua cara, não importa aonde eu vá

Sei que tudo, disso a ti faz sentido
Que eu fui amor, companheiro e amigo
Que o meu problema,foi sonhar estar contigo
E ao acordar, estar sozinho sem abrigo

Sei que choro, por já ter uma resposta
Uma data certa, de quando ira embora
Um momento qual, não será a mesma coisa
Uma crise boba, qual esse aqui não supera

Sei que aperto, prendo a circulação
Do meu coração, por isso te estendo a mão
Me segure firme, se puderes ouvir isto
Agarres meu peito, não me deixes no abismo

Sei que dói, toda a separação
Todo a distancia, que existe em questão
Sei que sofro, por tu ires já tão cedo
Tudo isso, e muito mais me causa
tanto medo

Mas eu quero aproveitar, cada segundo restante
Quero ter-te, hoje amanha e assim por diante
Um momento teu, comigo sempre será
De todas as maneiras, eu terei que te encontrar
E cada devoção, de meu ser a ti será
Cada lagrima, felicidade ou tristeza
Cada refeição, que comeres nesta mesa
Cada respiração, terás eu de sobremesa
Cada filho teu, dos nove meses em dias
Cada beijo meu, serão tuas alegrias
Cada sonho meu, contara com tuas vidas
Cada destino, será nossa harmonia...

Lucas chando tristes soares, noite, 17 de março
 
posted by Chando, Lucas at 11:11 PM | Permalink |