!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
domingo, abril 03, 2005
Bem, ele não iria viver pra sempre não é mesmo

Carol morreu...
Eu torço para que o novo papa seja brasileiro,pois aumentaria um monte a representação do brasil no exterior, e a chance não é tão ruim não... 117 votantes, ~ 20 da italia e 21 da america latina, um brasileiro... 11 na africa e 11 tambem na asia, 2 na oceania... É, tem chance...
[No Distance Left to Run-Blur]
O que eu queria mesmo era:
-Me dividir em cinco ou mais pessoas iguais...
-Ou não tão iguais...
-Poder estar contigo, sem preocupações sebre mais nada...
-Tomar um banho de chuva...
-Dormir um pouco...
-Um beijo...
-Um abraço bem forte...
-Pular bem alto...
-Saber do que eu preciso saber...
-Apenas cantar...
-Mas cantar bem alto mesmo...
-Ter uma saia para usar em um dia cinza...
-Sentir o que só eu sinto quando estou contigo...
-Um carinho...
-Um som feliz...
-Uma coroa de espinhos, com a cruz...
-Um cachorro que não tivesse cheiro...
...
Acho que todos nós temos uma lista gigante de coisas que realmente queriamos, mas lembrem-se que, se você só é feliz enquanto a lista esta sendo completada,se você completar esta lista, você tera um vazio tão grande na sua vida e fara outra lista imensa, e tera uma tristeza enorme apenas por não tela completa... Então para de resumgar e seja feliz um pouco!
E não importa se você quer alguem muito e este não te quer, ou você não pode telo, por qualquer que seja a razão... Apenas seja feliz com o que você tem... Aproveite o seu dia da melhor maneira possivel. Só por hoje, não se preocupe comos problemas do mundo em absoluto. Seja um pouco mais egosista por 48 horas. Lembre-se de comer bem. saiba que tem alguem que se importa com você em algum lugar e que esta pessoa não merece ficar triste, então se cuide. E cuide de quem esta amando você, esta pessoa é realmente especial...
Eu tive vontade de escrever apenas isso hoje...
 
posted by Chando, Lucas at 1:07 PM | Permalink |