!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
quinta-feira, março 10, 2005
spike...

O show será a sete reais, nenhuma consumação obrigatória. no Tear, não vo o horário ainda, quando souber informo(se alguem entrar aqui e souber informe-me...)
a lingua portuguesa é exelente, usem-a.
de sexta até terça ao meio-dia minha média de horas de sono foi 3,5h por noite... então eu dormi terça de tarde durante umas 8hs. e ainda não voltei a dormir... numero aproximado de horas seguidas acordado: 48hs completas as 20h... 8 de sono... se continuar assim eu começo a viver de luz... eu preciso ter mais tempo para ficar com vocês, e contigo, e até conttigo, faz tempo hein...

dois coisos soltos de um tempo atras e de hoje, respectivamente. Desculpe a falta de poesia hoje e o uso da linguagem inglesa, eu melhoro no próximo post.

(esse eu não tenho certezza se ja não postei, mas me cai bem, como uma saia)
Todos me olham de um jeito diferente
Eu não penso do mesmo jeito que vocês
Vós não entendes minha mente...?
Esse é meu jeito de chamar por vocês
________________________

(em ingles porque veio assim, talvez vire música...)
You never see me cry, anyway
You never see me die, of this way
You never see me out, of my way
I'll never get out, of your way

I never tell you, I fell so gay
...
I fell happy inside, fell so gay
I never wanna die, fell so gay
I want you all the time, fell so gay
__________________________

sorry baby
I realy miss you, but i need sleep.
and my jaquet.

O portugues é a melhor lingua de todas, usem em todas as frases possíveis.
Acreditem, é bem mais cool.
Beijos agridoces!!!
 
posted by Chando, Lucas at 7:57 PM | Permalink |