!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
terça-feira, março 08, 2005
Notícias:

  • A má noticia: Abril esta longe.
  • A boa: show da MOSTARDA nos dias 19/março(tear, festival) e no dia 17/abril(opinião, sem mais informações)... amanhã é a reunião da organização do festival no tear
Minha massa contem: massa(dã), bife, milho, ervilha, molho branco, queijo, shoyu, pimenta, coisas secretas... Isso vai me dar um desiquilibriu intestinal essa noite...
foi só uma noite de medo mesmo...

Segunda sai com o iuri, ju rut(namorante do iuri) e beta(não, nós não tivemos nada mesmo, só pra confirmar, antes que perguntem). Fomos ao Bourbon de garotosvaca... aas gurias voltaram de carro com a mãe... eu e o iuri percebemos que não tinha onibus depois da meia-noite la pelas 1:15...¬¬ ... Conhecemos um carioca bem legal tb perdido na parada e rachamos um taxi com ele até o centro a daí passamos na casa do tavinho (caminhamos da santa casa até lá:epatur) e como a casa estava a dormir nós não entramos e fomos a procura do denis, daí fomos "pseudo assaltados" por um neguinho ja famoso na Cidade baixa e um outro enlolozado... acabou que o iuri deu dois paes de queijo(nós compramos 12 no shopis centis) e depois fomos encontrar o denis na sofia veloso. então refri num buteco(com direito a filhote de barata, argh!) da lima e espera conversando por um serraria das 3 e pouco da manha... cheguei em casa as 4hs e dormi até ser acordado pela carol (ainda estou sem despertador)... nas ultimas quatro noites a minha média de sono foi de 3,5hs por noite! total de 14hs em quatro dias!!!!!!! Me recuperei agora à tarde dormi oito horas =P...

Mostre

Mostre aquilo que me faz bem
Mostre o que te acompanha
Mostre-me sem vergonha
Mostre o nosso neném


Delicada libélula, veja só
Como antes não percebeste?
Nosso bebe esta crescido
É Como se não o conhecesse

Minha criança, vive só...
Existe ser melhor que este?
Como se tivesses fugido,
De um lugar que não te pertencesse

Minha mulher, mostre o errado
Mostre-me a casa do desgraçado
Mostre o caminho de matar o amado
E como me livro de tamanho pecado

Lucas Chando No one Soares, sono de 8 de março.


Amanhãna à noite eu saio contigo, ou não...

Cunha, quando ouviu meu sonho? eu conteite? Este sonho é antigo=P
Vou continuar escrevendo
Vou ter medo de vez en quando...
 
posted by Chando, Lucas at 9:36 PM | Permalink |