!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
segunda-feira, março 07, 2005
Meus Demônios
Isso é agora uma música minha... Espero lembrar do ritmo. Os acordes eu não esqueço.Foi uma madrugada realmente assustadora... eles me persiguiram por todas as partes dessas ruas... sem corpos, nas sombras, nas esquinas, nas praças... eu tive medo... a tempos não tinha...

Meus Demônios

Meus demônios me possuem
Por segredo ou por Lazer (me corrompem por prazer)
Meus demônios me corrompem (possuem)
Sem motivo sem (ou) porque
Meus demônios, tenho medo
O que vão vocês fazer?
Meus demônios já tão cedo
Esperem o Amanhecer
Meus demônios me arrepiam
Meus demônios são você
Meus demônios são tão belos
Não me deixam esquecer
Meus demônios uma lágrima
Junto com o Alvorecer
Meus demônios sombra erguida
Mostra meu Entardecer (apodrecer)
Meus demônios, não me deixam escolha
Façam isso, façam pra que eu morra
Meus demônios acabem com isso
Matem-me ou me deixem fora disso
Meus demônios eu pensei que fosse brincadeira
Com vocês eu chorei aqui a noite inteira
Eu me sinto sob um abismo, na beira
Sozinho na cidade estrangeira
Meus demônios me anseiam
Mes esperam nos portões
Meus demônios me rodeiam
Eu já sou puro grilhões

Meus demônios tenho vergonha de amar
Meus demônios eu só sei chorar
Meus demônios tenho vergonha de amar
Meus demônios eu só sei chorar

Lucas Chando Demônio Soares, madrugada, 7 de março.
 
posted by Chando, Lucas at 10:40 AM | Permalink |