!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
segunda-feira, março 07, 2005
Bizoia que meigo agente tá...

Essas fotos comprometedoras... nem repare...
Os erros de português de hoje são por conta do alcool, embora acredito que passou bastante...
O sol seguido do coração tres vezes é lindo...
Um beijão a morena que vai me acordar as 7 amanha pra eu ir à aula...=#
As festas e a noite na casa do iuri foram boas sim, todas... algumas coisas podiam estar diferentes só um pouquinho para ter melhoras... mas tudo bem divertido...(a de sexta nem tanto, falto algo...)
Vamos fazer poesia bebado

Ah, eu te amo
Que coisa mais de se dizer em uma poesia
Mais eu te amo
Só mesmo bebado pra tamanha heresia

Ah, minha vida
Qual é ela agora?
Ainda é minha vida?
Ainda tenho o mundo afora?

Digo-te que sim
Que minha vida é
E sempre foi assim
Só pra quem me quer

Ah, eu te amo
Que coisa mais de se dizer em poesia
Mas muito te amo
Só louco bebado pra dizer que é micharia


ói que não saiu de todo mal...
tem certas coisas/pessoas que não se consegue
esconder/remediar/quebrar/desmantelar/separar
por muito tempo... logo volta-se ao normal...
amanhãna aulitcha então... vida de colegial, é eu sou novo... andiarmos
Até logo...
 
posted by Chando, Lucas at 3:38 AM | Permalink |