!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
sexta-feira, março 04, 2005
You're Pretty Good Looking

Queria ter algo profundo pra escrever aqui para o meu primeiro post, mas não tenho...

O Senhor de Deus

Aquele que manda no universo é cego
Eu sou seus olhos
Aquele que manda no universo é mudo
Eu sou sua boca
Aquele que manda no universo é feio
Eu sou sua beleza
Aquele que manda no universo é sujo
Eu sou toda limpeza

Aquele que um dia me governou é manso
Mas é de mim a sutileza
Aquele que um dia me governou é torto
Aprendeu comigo a ter destreza
Aquele que um dia me governou é simples
Eu que complico sua mesa
Aquele que um dia me governou é tudo
Menos o que eu sou: esperteza


Olhem, o Diabo faz poesia...
Show dos engenheiros do hawai as 18h de sábado, e eu vou... Depois eu vou na festa da sua amiga e te encontro lá...
see you all
 
posted by Chando, Lucas at 11:06 PM | Permalink |