!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
sábado, março 05, 2005
Arquitetos é bala.

Olha só: EU VOU NO SHOW DO ENGENHIROS DO HAWAI
Agora: você sabia que engenheiros do hawai é uma brincadera do pessoal de engenharia com os arquitetos, que não eram engenheiros de verdade por falta de coragem:P Sabia que é por esse motivo o nome? me pai que me contou, ele fez engenharia... muita locura, ele viu os engenheiros começarem e tals, eu vou com ele ver o desplugado... vocês não.
Desculpem-me... ainda estou repassando o endereço deste novo blog a todos... bjokas.

Que ressaca divertida...

Que ressaca divertida...
Depois de uma noite de bebida
Ontem tu eras mais uma amiga
Tão estranho ou não te ter despida

A minha mulher me irrita
Você é bem mais bonita
Não me venha fazer fita
Tua mente me imita

Que ressaca divertida...
Depois de uma noite de bebida
Eu bebi toda aquela bira
Eu não agüento mais birita

Minha cabeça que só grita
E esse mundo que agita
E você pisa na ferida
Tua flecha em mim se atira

Meu pudor só te anseia
Minha dama é racista
Você é meio mestiça
E sou todo hematita

Minha boca esta seca!
Minha camisa está vermelha!
Minha calça está perdida!
Que ressaca divertida!

Que ressaca divertida!
Minha mulher me irrita!
Depois de uma noite de bebida!
Você é bem mais bonita!
Que ressaca divertida!
Eu não agüento mais birita!
Minha calça está perdida!
Eu não agüento mais birita, não

Lucas Chando Nuni Soares, sábado, 5 de março, sol.

Olha só, essa é a composição dela em música, o poema é considerado só as primeiras seis estrofes, a ultima é apenas para a versão musicada tá... Ela contem algumas brincadeiras com as inversões de frases e algumas mudanças de sentido, mas poucas, nem se atenham a procurar muito...
o poema tem a seguinte medida. 1 estrofe ressaca / mulher. 1 estrofe mulher. 1 estrofe ressaca. 1 estrofe ressaca / mulher. 1 estrofe mulher. 1 estrofe ressaca.
bonitinho né, eu que fiz.
 
posted by Chando, Lucas at 3:36 PM | Permalink |