!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
quinta-feira, setembro 01, 2005
Se eu te disser...

Que uma criança de quatro anos é mais filósofa que tu, tu pode achar que é brincadeira...

-

-Mãe, eu queria ter nascido cavalo.
-Mas porque minha filha?
-Porque eu sou gente, ai eu vou morrer.
-Mas filha, cavalo também morre.
-É, mas daí eu não ia saber...


-

Do poema seguinte
Eu, sinceramente, não gostei.
Mas taí, é o meu guri...
da série "poemas feitos no ônibus":

-


Ó bonito triste
Que te fazes assim tão bonito?
É a tristeza estampada na face,
Ou o coração aflito?
Ó triste bonito
Porque assim tão triste te fazes?
É tão só esse teu espírito
Que ignoras meus acenares?

 
posted by Chando, Lucas at 2:57 PM | Permalink |