!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
segunda-feira, julho 25, 2005
Off.

Não posso expressar o quanto fiquei feliz quarta-feira ao chegar em casa cheio de vontade de contar meu dia no blog, deletar aquela coisa horrível do “Um prólogo?” e escrever algo novo e descobrir meu computador apitando feito uma doninha no cio.
Enfim, interação dos fatos:
Meu computador está no concerto, o de ópera, ta não. Estou na casa da minha tia, em FLORIANÓPOLIS, coisa boa, bem longe da cidade, apenas uma quase-prima para conversar, além de minha tia e seu marido. Não, ela não é filha deles, é filha de um outro casal e veio passar uma semana de férias aqui, ao contrário de mim, por vontade própria. Ela fica aqui até sexta-feira. Enquanto isso, meu pai esta indo para o Chile com sua honorável mulher. Espero que os ânimos estejam melhores quando eles voltarem.
Enfim, qaundo tiver algo útil para colocar aqui eu colocar aqui eu "bosto". O teclado aqui é duro sabe, temque enfiar até o fundo... Daí é meio ruim de escrever assim.
o.O
Agoro me retiro porque tenho que dormir já que fiquei de caminhar na praia com minha prima amanhã enquanto minha tia lê e o marido dela trabalha...
adios

 
posted by Chando, Lucas at 11:48 PM | Permalink |