!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
sexta-feira, julho 15, 2005
fantasma...

Viciado?
Eu?
Não, deve ser sua imaginação...
O fato de eu beber alguma quantidade de alcool em seis dos oitos dias compreendidos entre duas quartas não quer dizer nada.
Eu não bebi ontem, viu...
Eu não bebo nem segundas nem quintas...

-

Consumidor


|: Eu não consigo guarda dinheiro!

Ta na minha mão eu tenho que gastar :|

Sessenta noventa, cento e setenta

Um, dois, três, sete ou nove pila

Unidade, Dezena, Não hão de durar

Ta na minha mão eu tenho que gasta

|:R:|

Flores comida, roupas bebidas

Qualquer bugiganga que eu possa levar

Inutilidades, Fúteis coisas frágeis

A minha vida agora é só comprar!

|:R:| solo |:R:|

-
Fiz essa música, ficou tipo um Rock/Blues/alguma coisa.
Sem novidades.
Acho que vou passar umas duas semanas em florianópolis, na casa da minha tia.
Talvez assim eu ponha a bagunça em ordem.
 
posted by Chando, Lucas at 6:07 PM | Permalink |