!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
sábado, agosto 27, 2005
suspiro...
Nossa, isto aqui está morrendo, eu nunca atualizo...
Vamos injetar um sopro de vida aqui.
-
Desculpem todos aqueles que tiveram vontade de ir ver as apresentações na Casa de Quintana Mário Cultura (:P). Eu sou um tapado e não disse hora ou auditório da apresentação. Mas ela foi boa e divertida. Assim como o pseudo acústico. Eu e o richard compramos um violão elétrico antes do show, porque estavamos precisando de uma música do Bloco Do Eu sozinho. Acontece que decidimos comprar o CD. Quando voltamos para o lugar nós tinhamos um violão elétrico. É, não faz o menor sentido. Eu sei disso.
Depois disso tudo os pais do richard foram para a casa deles com todos os violões (três. O meu, o do richard que não era dele e sim o do irmão, e o meu e do richard). Eu fui no show Los Hermanos. Foi ótimo, eu fiquei bem na frente, o Amarante olhou pra mim e dirigiu-me um sorrisinho quando eu berrei "XILOFONE!!!". Pelo menos eu acho...
Foi muito bom mesmo o show, afu assim.
Eu não durmo mais. Não é que eu não durmo. Eu durmo descentemente uma vez a cada quatro noites. No resto das noites eu durmo duas horas, quatro no máximo. Eu também não consigo parar de pensar um minuto sequer. Longa história. Eu entendo. Ou nem isso. To falando sozinho.
Fui nada mais que razoavel nas provas trimestrais do colégio. Um pouco mais na verdade, meus colegas gostam das minhas noteas, apesar destas não serem excelentes, ainda são melhores que as deles. E acima da média. (embora a média seja medíocre e pópópó...)
Se terça foi um dia de completa euforia, quarta doi um dia de vazio existencial completo. Mas já passou. Ou não.
Tenho me questionado muito sobre mim mesmo e não tenho entendido mais lhufas. De repente eu viro uma mariposa ou uma espécie de lagarto.
o.O
Tento escrever ou desenhar. Sai alguma coisa. Qualquer dia eu poosto aqui...
 
posted by Chando, Lucas at 5:25 PM | Permalink |