!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
sábado, agosto 20, 2005
Estou com saudades do palco...

Mas terça eu mato ela. Show mostarda acústico e 'disquetes' de teatro para apresentar na Casa de Quintana Mario Cultura. Mais ainda show Los Hermanos à noite. Vai ser um dia produtivo. E eu mato ela a facadas.
Tudo estaria ótimo não fosse isso cair no meio da minha semana de provas. Mas eu nunca fui muito estudioso mesmo.
Festi-cine-grama foi bacana. Muito bons os filmes. Adorei o curta "Entre quatro paredes" (ou era outro?). Ótima trilha sonora. Todos que eu vi foram bons. A linha tênue humano-animal no tal curta é muito bem explorada.
Coisas muito boas aconteceram essa semana. Semana muito boa essa. Estou fazendo exames adoidado. Nem tanto, fiz um segunda 'EletroEncéfaloGrama' e um de sangue quinta (que vai ver como ta meu fígado :P ) e faço uma Tomografia amanha de manha. Vamos ver o que dá né...
-
Diga eu te amo sem ser clichê:
  • Eu sinto prazer estando contigo
  • Tu é a razão da minha existência
  • Me pilho por estar contigo!
  • Aaaaaaaa, eu quero te fazer feliz
  • Sabia que você me cai bem?
  • Eu adoro te ver nos meus dias.
  • Você mora no meu coração
  • A tua compania é agradável ao extremo.
  • Teu gosto é muito bom, estou com saudades de experimentar...
  • Quero dançar contigo sobre a luz da lua cheia.
-





[Espaço reservado para patrocinadores]





-
Então é isso, até amanhã. Ou depois.
 
posted by Chando, Lucas at 11:14 PM | Permalink |