!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
domingo, agosto 14, 2005
A missão...
Fiquei sem net um tempo...
Mas volto agora.
Acho que vou participar no festival de bandas do colégio esse ano. Eu, minha guitarra e minha versão de Eu sei que vou te amar.
Sério, muita coisa essa semana.
Muita coisa ruim.
Depois eu conto, ou não.
Só sei que hoje é dia dos pais e eu vou comer churrasco.
-
Millôr:
No tempo dos hippies se repitia o slogan: "Não confie em ningém com mais de 30 anos". Pra mim a frase era, e é, insuficiente. Me dê uma única razão pra confiar em algém com menos de 30 anos.
-
Olhou mais uma vez a foto que trazia, a única que tinha dela. Como era bonita... Lembrou de seu objetivo, focou-se novamente em sua missão. Uma missão de conquista, que exigiria um certo esforço e grande coragem. Respirou profundamente como quem dá um último suspiro antes de um longo período pelo qual passará um grande sufoco. Lembrou de suas estratégias, suas táticas revisadas vezes e vezes durante as incontáveis noites que passara acordado pensando em todas possibilidades imagináveis. Era isso, não podia mais ser adiado aquele momento. Ele tinha que ir. Estava pronto. Saiu do centro de inteligência e foi para o local designado...
-
Pode me dar seu endereço?
 
posted by Chando, Lucas at 4:31 PM | Permalink |