!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
quarta-feira, julho 27, 2005
tricotando...
Foi boa a caminhada com minha prima na praia, eu comi demais ontem no rodízio. O teclado continua horrívefehaejfel, mas estou me acostumando. Saudades de minha amada, minha querida amada, minha ilustre querida amada, minha deslumbrante, retumbante, estonteante, e todos outros antes, amada. A como tenho saudades, e como eu amo a minha amada Porto Alegre.
Aqui eu estou aprendendo a tricotar, fazendo uma manta verde. Passiei num convercível antigo também. e dormi feito um porco, e n estou com saco para correções no postÊ. escrevi ontem, posto um texto que parece do personagem do filme Alfe, de mesmo nome. eu quase cai do conversível quando ele tava a cem por hora e eu de pé, me segurano com uma mão, foi divertido, isso. Minha tia fala de merda o tempo todo... normalmente ela fala merda, mas ela esta falando DE merda, pq ela ta ruim do estrombu a dois dias. o.O . li a fantastica fabrica de chocolates, vi filme que n lembro, e eu vi agora e é sério... ah lembrei, Os Inc´riveis., eu vou ver do cego daqui a pouco, nao o amor, o Ray, que não é um raio, é um negro, enfim.
-

Nasci.

Pequeno, fazia sucesso entre as mulheres. No primeiro dia, deitava ao meu lado estava uma loira com um corpaço, cerca de quarenta e cinco centímetros, cheia de carne. Ela tinha dez vezes a minha idade, e ficava rindo para mim com aquela boca sem dentes, noite e dia, dia e noite. Era perseguição, eu mal abria os olhos e lá estava ela. Eu chamava a enfermeira para tentar me livrar do assédio, fingia fomo, ou que precisava ir ao banheiro. Às vezes, até chorava. Mas não tinha jeito, era eu sair de perto da cama que a loira abria um berreiro. E o que era mais chato é que ela não tomava iniciativa alguma. Ficava ali, sorrindo, babando em cima de mim como quem vê um suculento seio. O que teria atraído, justo ela tão mais experiente nas agruras da vida, à minha pessoa? Com certeza não foram os olhos, eles não tem cor alguma no início da vida. O sorriso? Acredito que não, eu era banguela naquela época. A roupa? Tenho certeza que não era de nenhuma grife, aquele macacãozinho azul estilo pijama já estava fora de moda a gerações. Os meus longos cachos talvez... Na possuía muitos, pra falar a verdade era apenas um, mas havia ficado bonito durante os nove meses e duas semanas que eu não cortara... E que cacho... Macio e leve cobria o fronte de minha testa como que um redemoinho. Era sem dúvida um belo cacho.

-
é, tipo isso. dor nas costas. no peito. nos ossos. aperto. é, talvez esteja na hora de ser um pouco cuidado. fuiÊ. sete pra vocês.
 
posted by Chando, Lucas at 11:52 PM | Permalink |