!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
domingo, julho 03, 2005
Dentro da Sônia

gripe avassaladora + crise criativa + vida de cabeça para baixo = ???
sem muito o que falar hoje, vou preencher este espaço com coisas de outros lugares para passar um pouco da minha hiperatividade...
-
- Dois minutos...
- Não, três.
- Se você deixar quatro fica bem cremozinho...
- Essa porra vai queimar, isso sim. Você tem é que deixar esquentar alguns minutos antes. Fora deixar a energia fluir.
- Porra! Estamos falando de miojo!
- Ok, são três minuto.
by 10centavos/ Samuel Gois
-
O Pato Cantor
(NT: As partes entre parenteses são cantadas pelo pato)


Pato Zico o mais popular (oba oba!)
Pato Zico o pato cantor
Abre o bico o poe pra quebrar
A canção do Quack Quack (quack quack)

As patinhas morrem de amor (ótimo)
Pelo pato cantor
E a patoca, que curtição (eu sou o tal!)
na televisão
preste agora muita atenção
diga-lá por favor
quantas patas, heis a questão
tem um pato cantor?

Pato Zico o mais popular (mas que maravilha)
Pato Zico o pato cantor
Abre o bico o poe pra quebrar
A canção do Quack Quack (quack quack)

As patinhas morrem de amor (ótimo)
Pelo pato cantor
E a patoca, que curtição (eu sou o tal!)
na televisão
preste agora muita atenção (esta bem, esta bem)
diga-lá por favor
quantas patas, heis a questão
tem um pato cantor?

Pato Zico o mais popular (oba oba!)
Pato Zico o pato cantor
Abre o bico o poe pra quebrar
A canção do Quack Quack (quack quack)
A canção do Quack Quack (quack quack)
A canção do Quack Quack (quack quack)
Turma do Balão Mágico
-
Tenho fortes razões para acreditar que meu cérebro está derretendo...
Como ficou estabelecido pela regra criada pelo Tavinho, todo o post deve conter algode minha criação. Eu não obedeço isso sempre, mas hoje resolvi obedecer, então aí vai uma escrito inacabado da minha oitava série, que eu achei hoje mechendo em um caderno antigo...
-
Diga
O que você quer que eu faça agora
Que eu tenho
Somente você em minha memória
Faça
O que só você sabe fazer
Quando à noite
Meus orgãos clamam por prazer
E...
Eu sei que tudo volta pra você
No fim tudo volta pra você

Beijar
Não beije-me ou eu vou embora
Mas eu sei
Tem alguém especial lá fora
Sinta
O calor intenso do nascer
Da brisa
E do sol em denso amanhecer
Pois...
Eu sei que tudo volta pra você
No fim tudo volta pra você
-
Confuso? Também achei um pouco...
Agora lembro, era pra ser uma música, mas nem me pergunte o ritmo...
O que esperava? Um poema épico de invejar Camões?
Por favor! Eu bebia mais que agora naquela época...
Tá, nem tanto...
o.O
-
créditos pelo desenho e miojo:
http://www.10centavos.blogspot.com/
 
posted by Chando, Lucas at 9:18 AM | Permalink |