!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
quinta-feira, junho 23, 2005
Fala amor
Então, semaninha na casa do Tavinho, cirurgia hoje muito bem sucedida, músiquinha feita, show sendo acertado, vidinha pacata. Fugir da rotina ja virou rotina...
-
Diz que fala

intro: D# F D# F D# F F#
música; D# F D# F#
refrão: C D C D C D C D#

[intro]
Diz pra mim
o que é que ta
acontecendo com nós dois
Fala sim
espera porque
não agora ou depois

Fala amor
O que houve, amor
você me disse hoje
que só me queria mais
[meio,intro]

Fala bem
Que me quer
assim,bem sensual
Diz nenem
se agente
demorou demais pra ser casal
[refrão, intro, refrão]
-
Quero um queijo...
Vamos tomar um chopp, é claro que não, a senhora é professora do meu filho. o.O
Mango.
Cegos na Polônia.
Rut'...
carambola
aralcárias
suber
latifoliada
machado
assis
gula
anjos
analista
bagé
ih rapaiz; foi então.
então?
 
posted by Chando, Lucas at 10:51 PM | Permalink |