!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
domingo, junho 12, 2005
Spike

Ontem é sinônimo de muito bom, dia maravilhoso, tenho adorado meus fins de semana ultimamente. Show muito bom na Cave, sério, adorei a Cave, adorei as gurias do D'Dougs. Elas são muito boas, sério, e a banda toda toca muito bem, é muito bonito de se ver.
Faltaram algumas pessoas lá. Eu joguei sinuca até, fiquei com uma bolinha apenas, e a outra dupla estava com umas seis, daí eu e minha dupla(João algumacoisa) perdemos porque não conseguimos fazer uma bolinha, eu de bebado mesmo, ele eu não sei. Foi um prazer inenarrável.
Ah sim, hoje é dia dos namorados, bem lembrado. Parabens para os solteiros ^^.
Eu quero tocar 'Veja multiuso' com a Mostarda, vocês lembram da música aquela?
-
Veja multiuso

Olhe, lá no céu
Sera que é uma nave espacial
Ou apenas a filmagem
De um novo comercial

Veja, meu amor
Eu estou atirando bosta
No ventilador
Qual sera a sua resposta?

Pare, respire um pouco
Antes de comer lave as mãos
Sabe, eu fico louco
Mas levo junto toda a tripulação

Olhe olhe veja pare
Olhe veja pare pare
Olhe veja multiuso
Olhe pare veja veja
Não espere, respostas sensatas...De mimmmm... De mim!
-
Por hoje é só, vou curtir.
 
posted by Chando, Lucas at 1:13 PM | Permalink |