!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
quinta-feira, maio 26, 2005
Adorei essa foto.

Era dessa foto que eu falava, da boca ingraçada. Eu preciso cantar sóbrio na próxima vez. Eu estive em provas, parei de postar aqui. As provas acabaram sexta passada, mas eu estava com preguiça. Eu gostei do show, agora. Na hora eu odiei. Não gostei de mim lá, gostei dos guris lá, não de mim. A Banda foi boa. Adorei mesmo a boca. Vocês não gostaram dessa boca?
-
Sou um olho de mosca. Multifacetado, frágil. Diferente, igual. Eu custumo formar muitas imagens. Mas, diferente da mosca, elas dificilmente poderam ser unidas para formar uma imagem maior e nítida.
-
Posso sentar aqui? Estou esperando alguém.
Claro, você quem sabe.
Você quer uma cerveja?
Não obrigado, não se incomode.
Não é incomodo algum, vou pegar... Ai esta, beba.
Você é insistente, hein.
E você mau humorado.
Desculpe, eu não quis...
Não tudo bem, uma estranha vir lhe oferecer uma compania e uma cerveja enquanto vcê só queria um pouco de paz e solidão para lembrar de coisas amargas e...
Hei, hei. Calma. Esta tudo bem e...
Esta tudo bem? Esta tudo bem? Não esta nada bem. Tudo que eu queria era um pouco de atenção e compania e você fica me repudiando como se eu fosse uma cadela no cio!
Eu não estou te trantando como uma cade...Mas que porra é essa, agora tu esta brigando comigo porque?!
Olha aqui, eu só quis um pouco de atenção, você podia ser mais respeitoso.
Ora... Bem... Ora vamos, não chore.
Você é um imbecil.
E você é linda, agora vamos, pare de chorar.
Imbecil.
Muitas ja constataram isso antes, não se sinta especil por tão pouco, você é especial por muitas outras coisas.
Do que você esta falando? Você nem me conhece!
Poderia, se você desse um pouco mais de espaço.
Mas eu eu te dei espaço!
É, mas eu não aproveitei e fui grosso. Por isso sou um imbecil.
Você é estranho.
E como.
Gostaria de te conhecer melhor.
Eu tambem gostaria, mas eu nunca me abri comigo. E a pessoa que você esta esperando?
Esta na minha frente. Quer outra rodada?
Claro, eu pego essa...
-
Show da Litium estava legal :P
O caio parece uma perereca no cio no palco. Gente fina o moço. :)
multifacetado.
Eae, quem gostou dessa boca?

tu pode comentar se quiser viu, eu deixo. ;)

Não sei porque.
Eu me acho assim.
 
posted by Chando, Lucas at 7:48 PM | Permalink |