!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
domingo, maio 15, 2005
Futilmente Subjetivo.

Hoje foi um dia estranho. Passei boa parte dele de ressaca. Apenas 'vivi' ele depois de um bom banho, foi um bom banho. Obrigado Dala querida pelas indicações de filmes, infelismente só tinha 'Medo e Delírio' em fita, meu pai não quis. Eu sai com meu pai para locar alguns filmes, foram bons filmes.
Vimos 'Plano B' um filme histórico sobre a reeleição de Ysomething, na Russia pós comunista, em 94 ou alo do gênero. Mostra, do ponto de vista dos caras que fizeram a campanha do presidente, como eles fizeram o dito sair dos 6% das intenções de voto e ganhar com 35 no final. Muito interessante. Fato histórico.
Comemos, eu e meu pai, uma pizza da Estacione pizzas, muito boa, de calabresa e quatro queijos. A massa da pizza estava meio 'emborrachada', nós constatamos que ela foi uma das ultimas a serem entregues, muito tempo em uma caixa de papelão abafada foi a provavel causa da flacides da massa.
Vimos 'Efeito Borboleta'. Foi magnífico. Eu adoro o ator, embora não saiba o nome dele. Eu não sei o nome de ninguem mesmo, então não faz diferença. O filme é realmente ótimo, vale a pena ver.Me fezpensar em muitas coisas. Como o simples fato de eu ter brigado com a minha madrasta e quebrado os vidros das janelas em fúria modificaram um monte a minha vida. Eu não ficaria tanto tempo no computador pois o computador estaria na sala(junto com as pessoas) eu dividiria o seu uso, e faria outras coisas, e teria mais contato com seres humanos pois moraria na casa da frente, como qualquer filho normal. Eu não conheceria e falaria com tantas pessoas que conheço e falo virtualmente. Provavelmente não existiriam alguns sentimentos. É estranho pensar nisso. É divertido pensar nisso.
Vimos também 'Eu, Robo' que eu ja tinha visto no cinema. É ótimo ver um filme pela segunda vez e reparar cada detalhe dele. Magnífico. Depois disso tudo ganhei os jornais da semana com meu pai, e algumas 'Vejas' para que eu me mantenha informado sobre o que ocorre fora do meu quarto. Eu tenho o vestibular pela frente, e desejo fazer uma média bem alta. Meu pai não se orgulha de mim pelo que eu realmente sou, para ele não basta que eu passe de ano. Ele disse que eu tenho potencial, que eu posso ter as melhores notas da turma. Achei ridículo isso. Disse a ele que não era isso que eu queria. Mas agora eu vou nas aulas. e amanha eu vou estudar para a semana de provas (sim, eu só estudo um dia, mas antes nem isso, já é uma evolução).
Eu tenho algumas coisas estranhas no meu braço esquerdo, que coçam. São pequenas, então não são furunculos, eu teria um só por vez se fosse isso, então sem piadinhas. Vou ao médco quarta. Vou tirar meu sinal do braço direito, o que é grande. Não pé realmente nessessário, uma vez que eu ja descobrir que posso tirar (e tiro) os pelos maiores que dele nascem. Sim, parece bem nojento, mas não é.
Eu descobri hoje que gosto do meu rosto. Muito. Eu tambem penso em fazer Psicologia. Tenho medo de ficar igual a minha mãe quando for velho, isso é um grande impecilho. Eu tenho alguns meses para decidir. Antes era tão certo que eu faria História. Tenho um pequeno disvio para o lado das Letras também. Ou Artes Cênicas. Eu tenho muito potencial, acho. Se fosse bom só em uma coisa iria ser mais fácil. Sim, eu estou me achando um pouco demais agora. Mas é bom, faz bem pro meu ego. Fazia um bom tempo que eu não me via assim. Eu realmente gosto do meu rosto.
Preciso pedir desculpas, muitas desculpas. Desculpas por não ter saido hoje, não costumo recusar convites. Desculpas por não ter ligado. Desculpas por ter sumido. Desculpas por te ver desse jeito, e te ver desse outro jeito. Desculpas por não me impoortar, muitas vezes. Desculpas por me importar demais. Desculpas por ter esse jeito arrrogante. Desculpas por me achar tanto. Desculpas por ser gentil e meigo. Desculpas por parecer 'perfeito'. Desculpas por escrever assim.
Esse meu jeito assim, todo meu, é diferente.

Muitas futilidades. Esse post esta estremamente futil. E desnessessário.
Eu acho que sou louco, eu não tenho dúvidas quanto a isso.
_________________________________________
(vozes na cabeça)
-Eu gosto das coisas, nunca me arrependo.
-Não mudaria nada no meu passado, mesmo se pudesse.
-Fazia tempo que não me sentia dessa maneira.
-Eu gosto do meu pai, e de passar tempo com ele.
-Nunca tinha enchergado antes como as coisas são simples.
-Eu gosto do jeito que eu me visto.
-Estou sempre aberto.
-Não existe realmente nada mais interessante?
-Eu preciso de contato humano.
-Eu não tenho vontade de apanhar aquela garrafa quase cheia de Dreher e dar por conta.
-Eu estou bem, apesar de tudo.
-Eu estou bem. Apenas bem.
-Bem.
_________________________________________
Eu penso que vivi demais. Não resta muito mais a fazer. Apenas seguir em frente. Bem que me avisaram... As vezes eu penso: 'E se eu fosse normal?'. Não faz sentido nenhum ficar pensando em tantos 'e se...', dai eu paro. Não faz sentido eu ficar me afirmando como anormal, isso é a coisa mais normal do mundo. Ter dúvidas, desesperos, paixões, desilusões, pensamentos. É normal ser como eu sou, talvez nem mesmo um pouco diferente de tantas outras pessoas no meundo com a mesma visão. Eu não sou um privilegiado. Mas eu me esforço.

Alem do mais, a loucura é mais confortavel...
_________________________________________
Empresta-me um livro?
 
posted by Chando, Lucas at 6:47 AM | Permalink |