!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
quarta-feira, maio 04, 2005
Titulo do pos: Eu quero ser Jim Morrison.

... E o Cazuza, e o Chaplin, e o Fred Mercury, e o (quem mais?)...
Cara, que pilha, vi agora! O Iuri esta na capa do caderno de Vestibular da ZH de hoje, quarta feira, quatro de maio!Sério, ele até tem o espetacular numero de duas (eu disse DUAS!) falas na primeira página. E o guri obteve exatamente 654 pontos, o suficiente pra passar em tudo na ufrgs, menos medicina! Ê garoto sô!... Baita guitarrista crânio.
Ta, agora que já me despilhei e descarreguei meu êxtase temporário e euforia localizada (sim, estou enrrolando) digo-lhes que tem show da mostarda dia 20 na festa do Pedrinho, ex-baxista da mos, e dia 21 no Tear, mais tarde mais informações...
Bom.
_

Os humanos precisam de companhia de outros seres, precisam sair de casa, ver pessoas, estar com alguém, tomar uma cerveja, comer um xis, um sorvete, sair com o cachorro, gato, familiar. É necessário, pois a solidão pode ser triste, amarga, depressiva, dolorosa e bem monótona. Um homem sem alguém pode deixar a barba descuidada, começar a beber, ter uma aparência maltrapilha, perder amor próprio e muito mais... Faça companhia a alguém hoje, você estará se ajudando a ser feliz.
Os humanos precisam de momentos sozinhos, precisam ficar em casa, não ver pessoas, estar sem ninguém, ler um livro, ouvir uma musica, apenas caminhar... Esses momentos devem existir para que possam pensar, refletir, escrever, saber, apenas para que existam. Eles são bons e gostosos. É muito bom poder olhar um pouco para dentro de si de vez enquanto e ver o quão bonito você pode ser. Apenas saber que existe algo dentro de si já é algo e tanto, muitas pessoas não passam de cacas vazias, sem qualquer conteúdo realmente preenchente. Não há casos assim ao seu lado?Não. Tem certeza? Mesmo? Bom, então talvez você mesmo seja o caso... Experimente uns minutos sozinho no silencio hoje, você estará fazendo um bem a humanidade e a si próprio.
_
Obladi, Oblada, live goes on...
Bando de gente douda essa que respira sabe...
Os que não respiram mais são bem normais...
_
A felicidade tem um preço. Ter sentimentos. Ter sentimentos para ter felicidade obrigatoriamente faz um individuo ter tristeza também. E raiva, e conflito, e desespero, e solidão, e remorso, e arrependimento, e, bom, acho que já foi o suficiente.
Hoje fiz a barba, não fazia desde o dia que eu tinha namorada (para os desinformados, eu não tenho mais desde sexta). Eu gosto do meu rosto sem barba, eu tenho amor por mim quando vejo meu rosto sem barba, até me vesti descentemente, parei de andar maltrapilho, e eu estou sem beber até agora. Isso mesmo, eu estou sem muletas.


E eu gosto de Verde, ouviu bem VERDE.

O.o
 
posted by Chando, Lucas at 10:23 PM | Permalink |