!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
quinta-feira, abril 07, 2005
Vejam veja

Vejam o que acham da minha nova música, só faltam os acordes um pouco...
Veja multiuso

Olhe, lá no céu
Sera que é uma nave espacial
Ou apenas a filmagem
De um novo comercial

Veja, meu amor
Eu estou atirando bosta
No ventilador
Qual sera a sua resposta?

Pare, respire um pouco
Antes de comer lave as mãos
Sabe, eu fico louco
Mas levo junto toda a tripulação

Olhe olhe veja pare
Olhe veja pare pare
Olhe veja multiuso
Olhe pare veja veja
Não espere, respostas sensatas...
De mimmmm... De mim!

Hoje eu vou na minha psicóloga e faz quase um mês que eu tenho faltado lá...Vai me fazer bem.
Eu adoro meu pai, nós comemos comida arabe ontem com umas cevas, depois fui visitar meus mumias, digo avós, e comer sorvete com vinho... familia italiana né...
ganhei deles uma camisa do Link Park ó.Ò, velhos loucos...
É bom amar, né.
I fell pretty, oh so pretty
I fell pretty, and... and gay
and I penny, any boy who wasn´t me today
...
Tenho vontade de ter aquilo tudo que não querem me dar, como qualquer ser humano...
Sou uma besta irracional, com a diferença que eu penso...depois.
E nada mais faz sentido, o importante é manter-se em sintonia com as estrelas coladas no teto do meu quarto que não existem pra ninguem a não ser à mim, por isso minha sintonia não existe nesse mundo, apenas no meu mundo, fechado, ermético, introvertido, relapso, descuidado, encruzilhado, confuso, labiríntico, estranho, estragado, estúpido, ridículo, resplendoroso, receptaculo da dor, e do amor, o mundo de chando.
Entre por sua conta e risco...
 
posted by Chando, Lucas at 12:09 PM | Permalink |