!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
segunda-feira, abril 18, 2005
EU toquei no OPINIÃO...

...Pilha, eu toquei no opinião mas essa foto é do Kant bar(coruja de minerva) onde aconteceu um show da mostarda e vai acontecer outro dia 1/05(maio, imbecil... 40 mim pra gente :P). Muito pulha tocar no opinião... Foi pilha!
Ta parei, mas agora eu me pilhei afu... chegando do opinião obviamente eu como a comida dos adolecentes: miojo... O problema de morar sozinho é ter sempre que cuzinhar e tu perde qualquer criatividade culinaria em tres semanas... Preguissa de assentuar as palavras...
ahahahhhhhhh, ah!...
Redação é um saco... eu adoro fazer mas to meio sem tempo ultimamente e precisava entregar uma amanhã (três na verdade, mas as outras duas eu já considero perdidas...).
Tcha tcha tcha na catcha... Eu não como mais biscoitooooo
Tcha tcha tcha na catcha...Agora eu sou como você...
...
Dificil mesmo é a vida, Bom mesmo é ter história pra contar que agente da um jeito no vestiba!

O..o
 
posted by Chando, Lucas at 1:50 AM | Permalink |