!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
terça-feira, abril 26, 2005
Você nunca sabe quando eu estou afogado, até que eu cuspa.

Frases apenas
...
-'Eu poderia mudar o mundo antes de mudar seu sorriso bobo'
-'Um dia, você entendera tudo sobre mim. Neste dia eu estarei morto.'
-'Espero poder estar quieto o suficiente para ouvir seu coração parar de bater'
-'Nada pode impedir o tempo.Ele sempre será mais rápido.Sempre chega antes'
-'Esse mundo esta perdido.Não, você não achara outro antes de achar a si próprio'
____
Hoje ensaio (amanhã o mundo?), domingo(agora sim, o mundo!) o show da msotarda cenozoica no coruja de minerva, kant bar.(Dup!)
____
Milena era bela quando criança, ela adorava brincar e se divertia muito. Ela teve que crescer, mas não queria. Queria ser como Peter Pan e as histórias fantásticas da terra do nunca. Mas ela teve que crescer, caso contrário, sua irmã menor deixada aos seus cuidados quando ambas perderam toda a familia que lhes restava. Ela cresceu, e hoje é uma mulher bem sucedida e resolvida na vida. Mas ela é triste. Ela não teve infancia, e isso machuca.
É estranho quando a nessessidade de desenvolver-se faz uma pessoa 'evoluir' como ser humano. Porque dizem isto. Porque 'evoluir'? Não é evolução. O estado mais puro de despreocupação, amor e felicidade é encontrado quando somos pequenos e nada se compara a alegria de um sorvete.
Hum, quero comer um sorvete.
____
E.
 
posted by Chando, Lucas at 1:11 PM | Permalink |