!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
quinta-feira, abril 14, 2005
Beije aqui...

O negócio de vender os ingressos e ter meu nome no spc (não só pra contrariar, o outro spc) me deixa louco... Ta, eu exagero tambem, eu não vou pro spc (nem pra nenhuma banda de pagode).
...
Take on me (take on me) / Enfrente-me (enfrente-me)
Take me on (take on me) / Aceite-me (enfrente-me)
música do dia para o chando :P
A-ha!
Ou não
...
Ou não mesmo.
Mas enfim.
...

O bom mesmo, ele pensou, era quando era tudo ao ar liver. Tudo aberto. Nada escondido. Sentia vontade de descobrir tudo que foi coberto, tenha sido coberto por medo ou por vergonha. É chato esconder as coisas, mesmo que deixa-las a mostra ossa ser constrangedor. Vai parecer um pouco egoista, ou mesmo imbecil, mas é preferivel assim. Ele prefere assim.
A inexperiencia pode estragar momentos agradáveis. O bom da inexperiencia é ser tudo novo, tudo um descobrimento de algo coberto antes, um novo conhecimento, uma nova sensação. O ruim é que pode estragar momentos agradaveis, e deixar traumas. Traumas não são legais, às vezes simplismente não existe motivo para a existencia deles, mas eles existem e inibem as pessoas a fazerem coisas que seriam agradaveis para elas. Traumas não são legais. Às vezes as pessoas são todas travadas mesmo, e elas deveriam se soltar mais. Às vezes os dois, e armou-se o circo. Traumas são ruins. Mas no fim, tudo pode ser resolvido se deixado ao ar livre. Esponha alguem a seu trauma e ela acabara por perceber que não há o que temer. Exeto em casos em que há, como trauma de assaltos. Mesmo assim o perio é pouco, a pessoas vai acabar voltando a sair na rua sozinha de noite. Ou não.
Algumas coisas fazem falta para algumas pessoas. Pode ser carinho, carro, dinheiro, sexo, comida, namorado, tempo, amigos ou qualquer outra coisa, dependendo da pessoa. Sentir falta de algo não é legal. Não é legal quando é algo que se sente falta mesmo, não uma saudade boa, que você sabe que vai acabar quando ver o objeto de saudade (pessoa/patria/lugar/etc)... Não é legal quando é algo que te disperta vontade de ter,estar ou sentir e você não consegue.
Tudo se resume a deixar tudo a mostra, deia mostra um problema e com algum tempo outros entenderão, e ajudaram a resolvê-lo se você quiser e se dispuser a ser ajudado. Se você simplismente se enfiar num quarto escuro e não sair de la, as coisas não se resolvem. Você precisa de ajuda às vezes sabia? Precisa se abrir mais tambem, falar o que lhe faz falta, o que precisa, de que tem medo. Mesmo que pareça um pouco egoista ou imbecil. Ele prefere assim.
Ótimo, agora só falta me convencer disto.

...


Preciso de um livro.

 
posted by Chando, Lucas at 12:09 AM | Permalink |