!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
domingo, abril 24, 2005
meu amigo e eu...

O tavinho e eu danando... Nós nos pilhamos muito... o.O

Atualizando a budega então:
-Eu não vejo mais minha namorada, acho que fui jogado as traças...
-Eu era tão criança e ainda sou.
-Se lembra quando toda modinha falava de amor?
-Um dia ele vai embora, o maninha, pra nunca mais voltar...
-Tcha tcha tcha na catcha, eu não como mais biscoito o.O
-Discobri que te amo demais...
-Uma ceia com pão, vinho e flor...Na entraga perfeita do amor.Verdade!
-Como negar essa minha emoção?... Minha paixão adormecida...
-If I fell in lovo with you...
-Soy, un perdedor, I'm a loser baby, so why don't you kill me?
-Ah eu to maluco!
-Pastel!
-DEUSES, eu não bato bem...
- me dem uma pancada na cabeça. E uma panqueca.

Eu espero você dormir...

O quarto é escuro, é?

Não se preocupe, eu estou aqui.

Eu espero você dormir,

E continuo aqui depois

A luz é boa, não é?

Não se preocupe, pode fechar os olhos.

Eu ilumino enquanto você dorme

Eu estarei aqui depois

O sonho vai ser sonho, né?

Não se preocupe, não vai ser pesadelo.

Eu te encontro no sonho quando você dormir

E te acordo se algo de ruim acontecer depois

Diga só uma coisa então...

Não me preocupe e me diga de uma vez,

Quando eu dormir, você me abraça?

 
posted by Chando, Lucas at 5:04 PM | Permalink |