!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
quarta-feira, abril 27, 2005
Minotauro

Olhem, eu fiz uma música brincando. Isso é interessante, acho que quero ser músico quando crescer. Talvez eu volte para o judô, hoje eu encontrei a Telma Cunha (ou "Tel maconha"?).Ela também tinha parado um ano, mas eu ganhei, parei dois... Dependendo volto na semana que vem, preciso melhorar meu humor de qualquer jeito.
Eu me saio bem sendo o Chando, há boatos.
Nada nesse mundo me faz sentir melhor do que um copo de suco de laranja depois de uma tarde ao léu com vento e frio. Ta, algumas coisas são melhores...
Hoje é quarta, é dia de sair com "papi", beber cerveja de repente, conversar sobre as mesmas coisas da semana passada, e da outra, e da outra... Pelo menos eu tenho um pai...
Não que ele faça muita diferença na minha vida, mas acho que até faz, do seu modo... Sem ele eu não teria dinheiro, nem caronas... Ta, ele é um bom pai às vezes, só meio ausente.
Não que eu esteja reclamando dele, eu também sou uma ilha. É difícil para qualquer um chegar nela, eu não dou abertura. Minha ilha tem muralhas.
Tenho sono, e cansaço e capacidade criativa. Preciso dormir para me livrar disto tudo. Mas o cansaço sempre continua.
____________
"Do tom

Se eu pudesse, por um dia...
Esse amor, essa alegria...
Eu te juro, te daria...
Se pudesse esse amor todo dia...

Chega perto, vem sem medo...
Chega mais, meu coração...
Vem ouvir este segredo...
Escondido num choro canção...

Se soubesses, como eu gosto...
Do teu cheiro, o teu jeito de flor...
Não negavas, um beijinho...
Há quem anda perdido de amor.

Chora flauta, chora pinho...
Choro eu o teu cantor...
Chora manso, bem baixinho...
Neste choro falando de amor...

Quando passas, tão bonita...
Nesta rua banhada de sol...
Minha alma, segue aflita...
E eu me esqueço até do futebol...

Vem depressa, vem sem medo...
Foi pra ti meu coração...
Que eu guardei este segredo...
Escondido num chora canção...

...Lá no fundo do meu coração"
____________
Sereníssima- Legião "Umbanda" - Renatovisky

Sou uma animal sentimental, me apego facilmente
Ao que desperta o meu desejo.
...
Tínhamos a idéia, mas você mudou os planos,
Tínhamos um plano, você mudou de idéia.
____________

Mas voltando, a minha música foi essa né:
____________

Minotauro

Joguei o meu amor da escadaria do décimo andar, não sei se ela sobreviveu.
Perdi o meu pudor quando comecei a cantar, não se isso é bom ou erro meu.

Mas quando eu pedir
Pra me obedecer
Porque eu quero agora
Não esperar crescer
Não quero sofrer
Eu quero você...

Então não diga não
Não diga não então
Então não diga não
Não diga não então

Disse ao meu senhor “Meu pai, eu quero me casar”, acho que isso me comprometeu.
Preciso de um labirinto urgente pra poder transar, problema só se existir Teseu.

Mas quando eu pedir
Pra me obedecer
Porque eu quero agora
Não esperar crescer
Não quero sofrer
Eu quero você...

Então não diga não
Não diga não então
Então não diga não
Não diga não então

Joguei o meu amor da escadaria do décimo andar, não sei se ela sobreviveu.
Perdi o meu pudor quando comecei a cantar, não se isso é bom ou erro meu.

Mas quando eu pedir
Pra me obedecer
Porque eu quero agora
Não esperar crescer
Não quero sofrer
Eu quero você...

Então não diga não
Não diga não então
Então não diga não
Não diga não então

Então não diga não
Não diga não então
Então não diga não
Não diga não então
____________
Minha geladeira esta vazia, meus pés estão frios e eu "tenho um sorriso bobo, parecido com soluço"
Então.
Domingo tem show da mostarda cenozoica no coruja de minerva, Kant bar, ao lado da igreja medianeira, as 18h, 5"pila".
Para comentar: clique em comments, abrira uma nova janela ao lado esquerdo (ou direito) de sua tela, vecê escreve o que tem a escrever, depois escreva seu nome onde diz "NOME", e escreva no resto se quiser...
Não se acanhe.
 
posted by Chando, Lucas at 6:26 PM | Permalink |