!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
sexta-feira, maio 06, 2005
Propaganda Sutil

Ha um tempo atras me mandaram um e-mail com isso:
O_O

>Você é perspicaz o bastante para perceber qual o detalhe
>"picante"....
>O Cara que "bolou" este anuncio é O GÊNIO da sutileza e do
>marketing
>inteligente !!!!!!
>A foto em anexo é uma propaganda francesa que recentemente
>foi tema de
>muita discussão pelos maiores marqueteiros da Europa em um evento
>que ocorreu
>em Frankfurt.
>O produto anunciado é algo bem delicado: Gel Lubrificante
>(anal).
>E aí, o pessoal de criação da JW Thompson, ficou no dilema:
>como fazer
>algo que não soasse grosseiro?
>Se você olhar com atenção para o anúncio, você vai perceber
>um "pequeno
>detalhe" que tira toda a inocência da foto!!!
_______________
Tinhamos a ideia mas você mudou os planos,
Tinhamos um plano, você mudou de ideia...
_______________
Não tem outro jeito, Não tem outro jeito...(Blur - There's No Other Way) o.O
_______________

...
Eu passei horas tentando entender a situação que acabara de acontecer. Não fez sentido quando comecei a analizar...
Ela passou e disse que tudo estava acabado, foi meiga dizendo isso. Foi simples e choroso. A relação estava então se desfarelando completamente naquele instante, ou é isso que eu vi acontecer. Foi estranho passar por aquela situação. Me senti um pouco mimado, imbecil até. Tempos não tomava um belo chute. Sempre acabava meus relacionamentos, mesmo que de jeitos dolorosos para ambas as partes, mais pra mim... Sempre foi triste ser sozinho, mas vez ou outro eu acabo me envolvendo e acontece tudo de novo, do mesmo jeito. E foi diferente dessa vez, mas na verdade esta sendo do meso jeito, e tenho medo que minhas previsões estejam corretas.
Foi um momento curioso, após eu começar a discutir a relação e me dizer insatisfeito com ela segundos depois questiono, e insito em ouvir a resposta que eu não queria. Acabo por ouvi-la. E tudo vai pelo mesmo caminho. A situação estranha ainda me é indigesta, mas eu tento superar o que foi ela para mim, aos poucos eu acho que estou conseguindo.
É algo, vamos dizer "não bom", perceber que tudo se encaminha a um final, e triste, e isto é o não quisto por mim.
Eu passei horas tentando entender a situação que acabara de acontecer. Não faz sentido agora tambem.
_______________
Não, isso não foi um sim ou não.Foi uma reflexão apenas.
A qualidade dos mes textos caiu muito nos ultimos dias.
Não aguento mais nada. Estou bem, mas o alcool é nessessário à esse corpo.
Vou sair hoje, estarei no bambus, estarei bebado, voltarei a ser o chando. Não o lucas, o chando. Quem me conhece a mais tempo entede a diferença básica entre a personalidade dominante, ou não.
 
posted by Chando, Lucas at 8:43 PM | Permalink |