!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
sexta-feira, julho 28, 2006
O futebol e o papel higiênico.
Eu sou fã de papel higiênico de folha dupla. Todos sabem disso, eu acho. Não? Tudo bem, não tem nada a ver com o post.
Bom, vendo o jogo do internacional na libertadores a pouco percebi inúmeros pedaços de papel espalhados pelo gramado e aos arredores do campo. Sério, que coisa mais feia. Parecia uma maloca. Então, eu indignado pela feiura da coisa, pergunto o porque desses torcedores imbecis sujarem tanto tudo com papel higiênico. E eis que a resposta não esperada surge do meu pai: "Para não dar em merda."

-

Poema com U:

miss you meu xuxu.
cade tu? cade tu?
passei a noite procurando tu.
procurando tu, procurando tu.
Eai tatu, cade tu?
Espero you.
 
posted by Chando, Lucas at 12:21 AM | Permalink |
segunda-feira, julho 24, 2006
crazy little thing
É, o blog anda meio desligado, eu sei, falta de tempo. Agora estou de férias, descansando, talvez isso mude. Espero.



Vêem os presentinhos na foto? São alguns dos que a Keka me deu nos últimos dois meses. E eu sou o namorado mais feliz, e mais mimado e bobo também. Olha só os presentes! A série da Morte, os dvd's todos para ver filmes juntos, a trilha sonora do pulp fiction (que não está na foto), o livro do Neruda e outras coisas mais. E claro, o espetacular Noites Sem Fim ali, que me fez pular de alegria tanto que se eu batesse as orelhas voava (eu sempre faço essa piada infame com as orelhas, não consigo me controlar). A única coisa que me deixou mais feliz que esse livro do Neil Gaiman tá na foto também. Um livrinho pequenino, feito a mão e pintado por ela, escrito Pour Toi na capa. É um livrinho de poemas selecionados, e o melhor presente de todos que já ganhei. É, eu sou um cara feliz.

Dentro em breve, voltaremos a nossa programação normal.
 
posted by Chando, Lucas at 5:50 PM | Permalink |
sexta-feira, julho 14, 2006
Exames
Então, eu fui no hospital pra fazer uma tomografia para as pedras nos rins. Não consegui fazer por falta de carimbo da unimed, vou fazer amanhã pela manhã. Porém, tinha que fazer também exames de sangue e urina, então aproveito pra passar no laboratório do hospital Mãe de Deus, dar um oi pro pessoal de lá e tal. É bom, porque eu tava de jejum pra fazer esses exames depois da tomografia, e então eu ganho um lanche e um café preto, e café é sempre bom.
Vou lá e o cara enfia a agulha até o fundo. No braço. E lá se vai o sangue. óquei, aora só urina. O cara ja ia indo embora, quando a mulher avisou pra ele que eu fazia urina também, com um potino na mão e tal. Dai eu pego o pote e vou entrando no banheirinho. E então ele entra junto! Eu nunca tinha feito assim, os exames de urina que fiz foram ou em casa ou na emergência. E tava de jejum, mas tinha 4 copos d'água na bexiga, tava louco de vontade. Ninguém me comunicou que ele ia entrar junto!
Óquei, fui lá e botei pra fora, segurei o potinho, eu tava com vontade, pensei que ia sair logo. Que nada. Aquele silêncio constrangedor de quando uma pessoa está alisó pra te ver urinar. Isso, esse mesmo. Daí ele fala"não quer ir lá e beber uma água? Não ta com vontade?" e eu respondo "não não, ia fazer uma tomo, tomei toda água do mundo já". E mais silêncio contrangedor. E ele fala "é chato esse exame né?" e eu "é. tu tem que ficar aí?" "é, agente tem que ficar". E dele silêncio contrangedor, e o cara lá de baixo nada de querer trabalhar, mesmo com vontade. Sabe quando tu ta com vontade de fazer alguma coisa e não faz só de birra? pois é, assim estava o cara de baixo. Depois de mais um tempo eu digo "cara, não leva a mal não, mas eu não vou conseguir contigo aqui dentro, não mesmo". Daí ele saiu e fechou a porto. Em dois segundos (sim, segundos) funcionou tudo que é uma beleza, pote cheio, lavei as mãos, sai, dei pra ele, dei tchau e fui lá comer o lanche.
Não era mais fácil terr me deixado à vontade antes?
Depois eu digo entre as minhas manias que eu tenho de mijar só e ninguém acredita. Pois heis a prova!
 
posted by Chando, Lucas at 5:31 PM | Permalink |
segunda-feira, julho 03, 2006
Não tá peleia quem morto.

E joga esse Zidane, hein!



Update
E portugal também foi vencido (ainda que injustamente com duas penalidades máximas e várias faltas anuladas, e mesmo tendo merecido ganhar a taça por jogar tão bem, mas não quero falar sobre isso, pra não me emocionar) pelo carequinha e sua turma de negões.
 
posted by Chando, Lucas at 5:33 PM | Permalink |