!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
sexta-feira, julho 14, 2006
Exames
Então, eu fui no hospital pra fazer uma tomografia para as pedras nos rins. Não consegui fazer por falta de carimbo da unimed, vou fazer amanhã pela manhã. Porém, tinha que fazer também exames de sangue e urina, então aproveito pra passar no laboratório do hospital Mãe de Deus, dar um oi pro pessoal de lá e tal. É bom, porque eu tava de jejum pra fazer esses exames depois da tomografia, e então eu ganho um lanche e um café preto, e café é sempre bom.
Vou lá e o cara enfia a agulha até o fundo. No braço. E lá se vai o sangue. óquei, aora só urina. O cara ja ia indo embora, quando a mulher avisou pra ele que eu fazia urina também, com um potino na mão e tal. Dai eu pego o pote e vou entrando no banheirinho. E então ele entra junto! Eu nunca tinha feito assim, os exames de urina que fiz foram ou em casa ou na emergência. E tava de jejum, mas tinha 4 copos d'água na bexiga, tava louco de vontade. Ninguém me comunicou que ele ia entrar junto!
Óquei, fui lá e botei pra fora, segurei o potinho, eu tava com vontade, pensei que ia sair logo. Que nada. Aquele silêncio constrangedor de quando uma pessoa está alisó pra te ver urinar. Isso, esse mesmo. Daí ele fala"não quer ir lá e beber uma água? Não ta com vontade?" e eu respondo "não não, ia fazer uma tomo, tomei toda água do mundo já". E mais silêncio contrangedor. E ele fala "é chato esse exame né?" e eu "é. tu tem que ficar aí?" "é, agente tem que ficar". E dele silêncio contrangedor, e o cara lá de baixo nada de querer trabalhar, mesmo com vontade. Sabe quando tu ta com vontade de fazer alguma coisa e não faz só de birra? pois é, assim estava o cara de baixo. Depois de mais um tempo eu digo "cara, não leva a mal não, mas eu não vou conseguir contigo aqui dentro, não mesmo". Daí ele saiu e fechou a porto. Em dois segundos (sim, segundos) funcionou tudo que é uma beleza, pote cheio, lavei as mãos, sai, dei pra ele, dei tchau e fui lá comer o lanche.
Não era mais fácil terr me deixado à vontade antes?
Depois eu digo entre as minhas manias que eu tenho de mijar só e ninguém acredita. Pois heis a prova!
 
posted by Chando, Lucas at 5:31 PM | Permalink |